Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Babel

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Sorcerer Mokosadu
    Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz o.O
    Ta legal, porém o prólogo ficou meio confuso, e também há alguns errinhos de português, mas no geral, está ótimo.
    Pena que acabou.=D
    eheeheh zuera......
    Esperando a continuação...não sei nada sobre Pits do Inferno ou seja lá o que for...xD

Good bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Lol... Seu rp está muito bom caboom... Excelente, aliás...

Mas, o virgo se curvar de tal forma me deixou assustado... Não vejo porque dizer tais palavras apenas por testemunhar um belíssimo texto...

Aí o post vai ficar melado... Concordo plenamente que o texto está muito bem escrito, mas acho que o Virgo exagerou desta vez...

Ou será que tem algo a mais nisso? :rolleyes:

[]'s

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    Sim sim...

Lol... Seu rp está muito bom caboom... Excelente, aliás...

Mas, o virgo se curvar de tal forma me deixou assustado... Não vejo porque dizer tais palavras apenas por testemunhar um belíssimo texto...

Aí o post vai ficar melado... Concordo plenamente que o texto está muito bem escrito, mas acho que o Virgo exagerou desta vez...

Ou será que tem algo a mais nisso? :rolleyes:

[]'s
    Favaru, Caboom vinha querendo desistir deste fórum a meses.E eu o queria ver ele aqui, pra sempre, pois como cólera me inspirou, um novo tópico deste mestre fará bem às futuras gerações.

Caboom tem o dom inato de nos arrebatar, e o que eu mais desejo é que SF seja assim.Porém eu,Caboom,você favaru, Trolha, Guardian, e todos aqueles que mudaram este fórum para melhor, estamos envelhecendo.E por isso preciamos deixar um legado, para que as futuras gerações continuem se aprimorando.

SF será o meu,você já tem o seu.Guardian, trolha, todos eles têm.E Cólera,o grande legado, foi perdido, devido à um moderador em plena TPM*cof*Havengar*cof*

Então favaru,admirremos babel e digamos, em nome do Mooh'Tah que ainda arde neste fórum:

Viva la revolución

Sem mais,
    Virgo Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 16-01-2006 às 01:07.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

Lol... Não precisa chegar a tanto... Admiro muito babel, etc e tal.

Apenas não quero ser meloso, você já devia esperar isso de mim.

O Rp do Caboom está muito bom, aliás, agora caboom, você é que me deve um comment (Para descontrair).

E também é verdade que estou velho, aliás, preciso encomendar minha bengala esta semana. Não agüento mais andar sem nenhum apoio.

Virgo, não precisa pensar demais no futuro... Todos vão, mas um dia voltam...

Apenas fiquei assustado quando vi você entregar a coroa e o cetro para o caboom... :rolleyes:

[]'s

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro os comentários do Jotinha. Ele fala realmente o que achou do texto, o que precisa melhorar. Ele possui uma crítica muito direta, simples e construtiva. Acho que são esses comentários que eu admiro.

Admiro que quando o Shaka comentou eu fiquei com um pé atrás, já que não sabia se ele tinha gostado realmente ou não. Eu vi que sim, mas mesmo assim eu achei que alguma coisa podia ter melhorado. Nada é perfeito. Quando alguma coisa está tão perfeita, acho que fica esquisito, motivo pra se suspeitar...

Além do mais, o roleplay nem começou.
    Julgar que ele é uma maravilha, ó deuses, está supimpa é precipitado.

Deixem chegar os próximos capítulos, pois nem taquei fogo em Pits ainda ^^"

Publicidade:

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óia tiu...tnx for comentá lá no meu post...e eu axei mei esquisito essa história de piruzudo...mas de qualqr jeito...vo vaza do forums do tibiabr...vo começar a hospedar hoje o novo ot 7.6...e minhas histórias nunca foram boas mesmos néh...então desejo lhe boa sorte com essa história ai q eu nem xeguei a ler...mas só to me despedindo aki pra mim poder postar algo na sua história como vc me pediu....bibi roleplay forums :o
    M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.
    Movimento eu jah joguei otserv e num me arrependo...
    Tanto que sou gm de um, jah fiz um próprio e axo isso uma grande experiencia tibiana, pois vc ve como otserv eh uma m**** e volta a joga tibia global (que num eh meu caso pq fui hackiado dai eu me extressei dai agora to soh no ot...mas vc qm sabe...)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Babel é obscuro. Não no sentido de misterioso,charmoso.Obscuridade é um vício de linguagem. Se observa um emprego de arcaísmos e preciosismos em demasia. Em alguns momentos, o texto beira a cacofonia e o eco:

"[...]me vi perdido, mas ao mesmo tempo não me enxergava direito: Era como na época de bêbado. Eu podia xavecar travestis se não estivesse sóbrio. A questão é que ia me sentindo bem, a santa cura para o santo mal que me importunava, tudo ao adentrar cada vez mais aquilo que era o chamado 'bosque'."

O prólogo revela um personagem fraco e depressivo, um tanto quanto anarquista. O estilo do seu discurso castiga o leitor a cada palavra, revelando um personagem sem sal que é assim...por querer.

No Capítulo I, a transição é repentina: saimos do abstratismo enfadonho de Agatha Cristhie e caímos no simplismo literário de Paulo Coelho. Os diálogos são mal-elaborados,e a obscuridade entra em cena novamente,tentando esconder isto.Não vou comparar esse texto com o Cólera e Filosofia. Só o autor pode fazer isto. E eu não sou ele. Eu sou Guardian,o Cinzento.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Editado...

Jotinha
    Última edição por Jotinha; 29-01-2006 às 02:18.

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

melhor rp que eu já li
    <eu nem li ele mauhaiuhah>
    eu li 2 linhas e desisti mas que tava legal as 2 linhas tavam ^^

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Desculpas ao Funcatronick pelo desrespeito e ao Caboom pelo comportamento!

Jotinha
    :wscared: :wscared: :wscared:

Publicidade:

Última edição por Jotinha; 29-01-2006 às 02:20.

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Permissões de Postagem