Citação Postado originalmente por Caboom
Favaru, você precisa disso:

Sua crítica é burra e ignorante.
Não sabe criticar, não sabe melhorar, sabe apenas ofender. Porque?

Hááááááááá....

Porque não gosta de comentários que falem bem. Não gosta de pessoas que admiram o trabalho alheio. Sente invenja, sente a raiva dentro de si. Não comenta nem pró nem a favor, mas faz questão de comentar querendo que eles tirem o comentário.

E daí?
E áe?

Amikow, você estraga toda essa bagaça. Tudo é um lixo. Se tem síndrome de superman, vá salvar o mundo. Se eu não tenho pênis, problema meu. Humpf, você me dá dó.

"Sim... sim..."
Quando fala isso está sendo contraditório. Ou não sabe falar?Fale "Não... Não". Seja original, garoto maroto. Não gosta dos demais comentários? Fique na sua, cale sua boca, deixe os outros em paz.

Infeliz.
Sim sim...

Errado amigo, estou comentando desse jeito porque o fórum roleplaying já virou uma merda. Raros são os textos inteligentes e legais aqui no fórum. Agora qualquer carinha que vem aqui posta um texto, e nem sempre é legal.

Você, amigo, é bem arrogante às vezes, assim como várias pessoas aqui que adoram estragar roleplays...

Não tenho nada contra comentários que falem bem, apenas indiquei o quanto eles são curtos e diretos.
Ex:

"Nossa, legal! Posta mais!"
"q loko qro +++++"

O fórum está uma merda hoje em dia. Provavelmente você deve se lembrar na época de Rebeld Wolfeye e do Fawetu. Quase ninguém postava aqui, e eles não eram arrogantes por serem bons escritores.

Você já foi menos arrogante do que é hoje. Não, eu não quero que depois deste meu comentário você se transforme e vire uma pessoa humilde e sincera. Apenas quero que este fórum não vá para o saco.

[]'s