Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Humano

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Humano

Ecoava o grito de dor pela casa da jovem. Cefaléia intensa. Ela não agüentava mais.
    Ela ficou sem dormir, salivando muito e cuspindo num balde a beira da cama para tirar o excesso de saliva e a dor de cabeça continuava. Era como se o sangue que passava dentro das veias e artérias da sua cabeça quisessem sair de lá. Chiados excessivos para tentar amenizar a dor. Gritos também. Aquela não era sua semana. E essa madrugada de domingo para segunda também não.

Na manhã, Ana não era mais a mesma. Olheiras intensas pela falta de sono marcavam seu rosto bonito. Tremedeiras nas mãos a deixavam pior, era falta de comida. O cabelo longo e ondulado que antes era sempre penteado e bonito, estava feio e sem brilho. Efeitos de uma noite de dor de cabeça infernal na qual as tentativas de amenizar a dor pondo as mãos na cabeça só serviam para desarrumar o cabelo.

- Mãe, pelo amor de Deus, me leva no médio! - suplicava.

A mãe estava angustiada, já havia levado a garota duas vezes ao médico e nenhum resultado. Eles apenas aplicavam uma medicação que tiravam a dor parcialmente. E essas duas vezes no domingo, essa foi a primeira vez que ela foi na segunda.

E outra vez o pai de Ana pegou o carro para levá-la em outro hospital. Ela não possuia plano médico, teve de ir a um hospital público. Chegando ao pronto atendimento ficou indignada ao ver que ignoravam sua dor para dar lugar a irmãos de médicos. Seus pais não aguentaram e a levaram para um hospital particular. Pagariam mais, mas pelo menos sua filha teria respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksezorom
    E essas duas vezes no domingo, essa foi a primeira vez que ela foi na segunda.
    Não é por nada, mas eu acho que nessa parte ficaria melhor "E essas duas vezes foram num domingo,"

---

Bem, está bom. Acho que é a primeira vez que vejo um RP desse tipo. Está muito bem escrito e descrito.

Terá continuação?

P.S.: Coitada da menina.
    Última edição por Tuelho; 26-07-2007 às 15:33.
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Não é por nada, mas eu acho que nessa parte ficaria melhor "E essas duas vezes foram num domingo,"

---

Bem, está bom. Acho que é a primeira vez que vejo um RP desse tipo. Está muito bem escrito e descrito.

Vai ter continuação?

P.S.: Coitada da menina.
    Vai sim, novatinhow.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

interessante...
    Que será que ela tem heim?

Agora...
    Acho que deveria haver mais atenção no texto.
    Porque tem algumas coisinhas que ficam um pouco desconexas.
    Alguns trechos confusos.

MAs no geral tá bom sim.
    E como eu tenho certeza de que não é só uma dor de cabeça.
    Acho que temos uma história intrigante por vir.

Boa sorte,
    Euronymous.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff...
    post duploi...
    desculpas.
    =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem