Ecoava o grito de dor pela casa da jovem. Cefaléia intensa. Ela não agüentava mais.
Ela ficou sem dormir, salivando muito e cuspindo num balde a beira da cama para tirar o excesso de saliva e a dor de cabeça continuava. Era como se o sangue que passava dentro das veias e artérias da sua cabeça quisessem sair de lá. Chiados excessivos para tentar amenizar a dor. Gritos também. Aquela não era sua semana. E essa madrugada de domingo para segunda também não.
Na manhã, Ana não era mais a mesma. Olheiras intensas pela falta de sono marcavam seu rosto bonito. Tremedeiras nas mãos a deixavam pior, era falta de comida. O cabelo longo e ondulado que antes era sempre penteado e bonito, estava feio e sem brilho. Efeitos de uma noite de dor de cabeça infernal na qual as tentativas de amenizar a dor pondo as mãos na cabeça só serviam para desarrumar o cabelo.
- Mãe, pelo amor de Deus, me leva no médio! - suplicava.
A mãe estava angustiada, já havia levado a garota duas vezes ao médico e nenhum resultado. Eles apenas aplicavam uma medicação que tiravam a dor parcialmente. E essas duas vezes no domingo, essa foi a primeira vez que ela foi na segunda.
E outra vez o pai de Ana pegou o carro para levá-la em outro hospital. Ela não possuia plano médico, teve de ir a um hospital público. Chegando ao pronto atendimento ficou indignada ao ver que ignoravam sua dor para dar lugar a irmãos de médicos. Seus pais não aguentaram e a levaram para um hospital particular. Pagariam mais, mas pelo menos sua filha teria respeito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação
