Bom vo passa ai a historia de outlaw camp:riso: ela eh bem legal e pra galera q gosta de historias tibianas vao gosta. Ai vai:
Outlaw Camp, o acampamento dos foragidos.
A cidade de Thais sempre abrigou criminosos, grandes e pequenos. Esse era um grande problema durante o reinado de Tibianus I, o rei então requisitou uma grande “limpeza” da cidade. Seus soldados (incluído a infame Legião Vermelha) saíram pela cidade, capturando bandidos, ladrões, imposto-tapeadores e qualquer outro que o rei não gostava, no geral. Provavelmente muitos inocentes foram punidos, e esta “limpeza” se seguiu até que o índice de crimes fosse satisfatório para o rei. Entretanto, este não era o fim, e ainda teria muito por vir.
Muitos criminosos perceberam que Thais já não era mais um bom lugar para sua “profissão". Foi por causa disso que um enorme grupo de assassinos, ladrões-de-estrada e os mais temíveis fora-da-lei foi para o leste e atravessaram o rio que marca as fronteiras do reino de Thais. Caminharam através do deserto quente de Jakundaf, um lugar onde somente os homens mais fortes ou mais inteligentes poderiam sobreviver, então caminharam um pouco mais para o sul. Infelizmente, a terra na qual chegaram já havia sido ocupada.
Eram as temíveis Planíces de Havoc, repouso de poderosas tribos de minotauros, de necromancers malignos, dos grandes Ciclopes, de aranhas enormes e de outras coisas terríveis a mencionar. Dos criminosos que viajaram às planícies, poucos retornaram vivos, ou sãos. Esses concordaram que as planíces eram um lugar grande demais para eles. Sem contar que se nem o sempre tão extenso reino de Thais havia ousado colocar os pés lá, significava que somente os mais fortes criminosos conseguiriam sobreviver.
Decidiram então construir uma cidade numa floresta na costa ocidental das planícies, onde os rios forneceriam uma grande barreira contra os monstros, e a floresta grossa mostrou que seria um lugar mais fácil de defender, para os criminosos. E foi exatamente aquilo que eles tiveram de fazer. Os soldados do rei informaram que os fora-da-lei tinham se alojado em um acampamento na floresta, o rei então decidiu que era a melhor hora para acabar com eles de uma vez por todas. Ordenou a Bistur Kahs, líder dos soldados da Legião Vermelha para tomar conta da missão. Bistur ficou um pouco preocupado, é claro. Ficou sabendo dos perigos das Planíces de Havoc e percebeu que teriam uma dura passagem pela floresta. Bistur Kahs explicou os problemas ao rei, mas foi ordenado que fizesse tudo que estivesse em seu alcance para eliminar os fora-da-lei.
E é assim que, numa manhã, os soldados da Legião Vermelha atravessam a floresta em direção ao acampamento dos foragidos. Os fora-da-lei, entretanto, estavam preparados para o ataque, e travaram uma grande batalha contra os invasores, disparando com seus arcos do alto das árvores, roubando o equipamento dos soldados quando não estavam prestando atenção e lutaram freneticamente contra a Legião Vermelha quando o confronto se tornou inevitável. Poucos legionários saíram da floresta vivos. O rei foi desgraçado ainda mais com a perda.
O acampamento dos fora-da-lei prosperou, e sua população cresceu. Muitos outros ataques foram feitos por Thais, e muitos outros soldados desertados durante as lutas, passando para o lado dos fora-da-lei Estes soldados transformaram-se mais tarde os guerreiros selvagens (wild warrior).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


