Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: Babel

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoro os comentários do Jotinha. Ele fala realmente o que achou do texto, o que precisa melhorar. Ele possui uma crítica muito direta, simples e construtiva. Acho que são esses comentários que eu admiro.

Admiro que quando o Shaka comentou eu fiquei com um pé atrás, já que não sabia se ele tinha gostado realmente ou não. Eu vi que sim, mas mesmo assim eu achei que alguma coisa podia ter melhorado. Nada é perfeito. Quando alguma coisa está tão perfeita, acho que fica esquisito, motivo pra se suspeitar...

Além do mais, o roleplay nem começou.
    Julgar que ele é uma maravilha, ó deuses, está supimpa é precipitado.

Deixem chegar os próximos capítulos, pois nem taquei fogo em Pits ainda ^^"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Óia tiu...tnx for comentá lá no meu post...e eu axei mei esquisito essa história de piruzudo...mas de qualqr jeito...vo vaza do forums do tibiabr...vo começar a hospedar hoje o novo ot 7.6...e minhas histórias nunca foram boas mesmos néh...então desejo lhe boa sorte com essa história ai q eu nem xeguei a ler...mas só to me despedindo aki pra mim poder postar algo na sua história como vc me pediu....bibi roleplay forums :o
    M.E.J.J.O.T.E.N.M.A.
    Movimento eu jah joguei otserv e num me arrependo...
    Tanto que sou gm de um, jah fiz um próprio e axo isso uma grande experiencia tibiana, pois vc ve como otserv eh uma m**** e volta a joga tibia global (que num eh meu caso pq fui hackiado dai eu me extressei dai agora to soh no ot...mas vc qm sabe...)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Babel é obscuro. Não no sentido de misterioso,charmoso.Obscuridade é um vício de linguagem. Se observa um emprego de arcaísmos e preciosismos em demasia. Em alguns momentos, o texto beira a cacofonia e o eco:

"[...]me vi perdido, mas ao mesmo tempo não me enxergava direito: Era como na época de bêbado. Eu podia xavecar travestis se não estivesse sóbrio. A questão é que ia me sentindo bem, a santa cura para o santo mal que me importunava, tudo ao adentrar cada vez mais aquilo que era o chamado 'bosque'."

O prólogo revela um personagem fraco e depressivo, um tanto quanto anarquista. O estilo do seu discurso castiga o leitor a cada palavra, revelando um personagem sem sal que é assim...por querer.

No Capítulo I, a transição é repentina: saimos do abstratismo enfadonho de Agatha Cristhie e caímos no simplismo literário de Paulo Coelho. Os diálogos são mal-elaborados,e a obscuridade entra em cena novamente,tentando esconder isto.Não vou comparar esse texto com o Cólera e Filosofia. Só o autor pode fazer isto. E eu não sou ele. Eu sou Guardian,o Cinzento.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Editado...

Jotinha
    Última edição por Jotinha; 29-01-2006 às 02:18.

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa... de onde vocês tiram tanta criatividade... parabens pelo serviço... continue escrevendo... e boas historias viram...
    =D
    Gostaria de umas aulas suas, pois estava pretendendo fazer uma historia também, porem preciso de sua ajuda para aprender um pouco sobre.
    Se possivel mande-me resposta... visitarei diariamente este topico a espera de resposta...
    Valew ae...
    fuix

Publicidade:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando
    poxa... de onde vocês tiram tanta criatividade... parabens pelo serviço... continue escrevendo... e boas historias viram...
    =D
    Gostaria de umas aulas suas, pois estava pretendendo fazer uma historia também, porem preciso de sua ajuda para aprender um pouco sobre.
    Se possivel mande-me resposta... visitarei diariamente este topico a espera de resposta...
    Valew ae...
    fuix
    Sim sim...

A melhor aula que você pode ter é: Como ser um autodidata.

Mas se você não tem saco para isso leia um bom livro, ou fique mendigando aulas...

[]'s

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    Sim sim...

A melhor aula que você pode ter é: Como ser um autodidata.

Mas se você não tem saco para isso leia um bom livro, ou fique mendigando aulas...

[]'s
    Valew ae kara... embora vc tenha sido sarcastico e sem educaçao eu naum... saiba q vc me ajudou bastante... graças ao seu comentario tentei fazer uma sozihno me dei bem... postarei em breve... vou dar seu nick a um dos personagens... hauhauhaha... espero q naum goste...

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

melhor rp que eu já li
    <eu nem li ele mauhaiuhah>
    eu li 2 linhas e desisti mas que tava legal as 2 linhas tavam ^^

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Desculpas ao Funcatronick pelo desrespeito e ao Caboom pelo comportamento!

Jotinha
    :wscared: :wscared: :wscared:
    Última edição por Jotinha; 29-01-2006 às 02:20.

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Funcatronick
    melhor rp que eu j&#225; li
    <eu nem li ele mauhaiuhah>
    eu li 2 linhas e desisti mas que tava legal as 2 linhas tavam ^^
    EDITADO:
    Ok, cara, mas da pr&#243;xima vez v&#234; se l&#234;, t&#225;? ;]~

Publicidade:

Última edição por Caboom; 29-01-2006 às 09:45.

Permissões de Postagem