Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Error

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Error

Não me lembro desde quando, eu estava instalando o tibia e quando acabei de instalar deu isso: (algo assim, porque eu fui digitando)

Cannot connect to a login server.
    error: Error while resolving the server name

for more information take a look at the FAQs in the guide section at www.tibia.com

o que isso significa??
    não consigo entrar no tibia por causa desse erro chato.

E como arrumo isso??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beibe; 13-01-2006 às 09:47.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, existem algumas razões pra esse erro:

1º - Vê se a sua conexão com a internet tá ativada;
    2º - Abre o Tibia, vai em Options, Network, e vê se o "Test Server Login", tá marcado... se tiver marcado, só desmarcar e dar ok
    3º - Se você tiver usando algum firewall, vê se ele não tá bloqueando o Tibia
    4º - Checa no site oficial, se o seu mundo não tá como offline... sei lá, as vezes aconteceu algum problema e ele ficou off (Quando precisa dar reset, ou server save, ele fica assim)

Bom... essas são as 4 primeiras coisas que você tem que checar quando da esse erro... Dai tendo sucesso ou não, da um retorno aqui...

http://img56.echo.cx/img56/1843/bannerheytor6qz.jpg

I will forgive but I won't forget
    And I hope you know you've lost my respect
    Cause I'm not a pawn for you to play in your fucking game
    I've got dignity and I dream that I want to change
    The pressure, your troubled and you let me down
    I'm not deaf and all I hear is your empty promises

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, do mesmo jeito não vai, nem para entrar em ot vai
    :wscared:

agora eu fui ver, aqui em baixo no PC da minha mãe entra, e no meu pc lá em cima não, as vezes é por causa q aqui em baixo a conexão é a mesma de lá de cima, alguém sabe como eu faço?
    Última edição por Beibe; 13-01-2006 às 10:48.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beibe
    Aff, do mesmo jeito não vai, nem para entrar em ot vai
    :wscared:
    Talvez você tenha feito alguma modificação quando foi jogar OT Server, e agora não consegue acessar o Tibia. Para isso, desmarque o endereço utilizado para jogar OT Server.

Sobre o firewall, faça o seguinte esquema:

Abra seu Firewall > Exceções > Adicionar Porta > Adicione a porta 7171.

Caso seu problema seja firewall, isso resolverá seu problema. Outro caso pode ser sua rede. Talvez você more em um condomínio e utiliza internet compartilhada, assim, o administrador central bloqueia a porta 7171, e você fica impossibilitado de jogar Tibia.

Se esse for seu problema, tente falar com algum amigo de seu condomínio para saber se ele também está possuindo problemas.

Quanto ao OT Server, em último caso reinstale seu computador, pois ele pode ter danificado seu cliente, e você não conseguirá mais jogar. Sim, OT Server pode trazer grandes dores-de-cabeça na maioria dos casos.

Leia também a seguinte página: FAQ - I cannot connect to the game servers. What is the problem?

Editado:

Citação Postado originalmente por Beibe
    agora eu fui ver, aqui em baixo no PC da minha mãe entra, e no meu pc lá em cima não, as vezes é por causa q aqui em baixo a conexão é a mesma de lá de cima, alguém sabe como eu faço?
    Então o seu problema pode ser o Proxy utilizado pela rede. Vá até o computador central (da sua mãe), e configure o proxy para que a porta 7171 seja liberada.

Também, não esqueça de checar o firewall do seu computador.

É isso.

Última edição por Rage Against; 13-01-2006 às 10:56.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Sobre o firewall, faça o seguinte esquema:

Abra seu Firewall > Exceções > Adicionar Porta > Adicione a porta 7171.
    Tipow eu n consigo acessar tibia nem Ragnarok. Pensei q fosse o firewall q tivesse bloqueando, mas n é. A net tah normal, é discada, meu pc e um p4 1.7ghz, de 128mb de memoria, os drivers estão atualizados, e eu uso uma Riva TNT2 Model 64 como placa de video. Dá o mesmo erro q dá no kra acima. Ia me eskecendo uso tbm o Zone Alarm Pro e eu queria saber como configurar meu firewall(q ta em inglês... ¬&#172 pq eu jah abilitei tibia pra tudo e nada. Como mexer seguramente nessa porta 7171(q jah me falaram q era o problema)? Isso resolveria o problema de ragnarok? Pq o problema foi originado e o q eu faço pra evita-lo... Detalhe depois q eu tento me conectar em tibia eu coloco o acc e o password e ele manda eu aguradar e depois dá o erro, segundos depois a internet discada cai( que roda tranquilamente tibia, fazendo download a 5,50kb/sec)

Esse erro apareceu depois do update de natal até a versão 7.55 jogava depois disso nada, mas n acredito q seja issu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SyoCk; 23-01-2006 às 00:59.
    http://img377.imageshack.us/img377/7999/sign1la.jpg

É FoDa SeR NoBb...
    É fOdA CoNeCtaR PeLa Ig...
    É FoDa JoGaR TiBiA E NaUm SeR Pa...
    É FoDa MsM!
    To LaScaDo...

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ SyoCk:

Bem, vamos ver o que é possível que esteja acontecendo.

1. Caso você more em condomínio ou prédio, a internet geralmente é compartilhada nesses lugares. Assim, caso o administrador da sua rede esteja bloqueando a troca de informações através da porta 7171, com certeza você não conseguirá jogar Tibia.

2. Se sua internet for compartilhada com outro computador da sua própria casa, também pode haver o problema de portas. Vá até o computador central, aquele que conecta-se diretamente com a internet, e configure o proxy e o firewall para que a porta 7171 sejam liberadas normalmente.

3. Como você citou o update, vale relembrar que é necessário desmarcar a opção "Test Server Login". Para isso, faça o seguinte esquema:

Abra o Tibia → Options → Network → Desmarque "Test Server Login".

4. Talvez sua conexão esteja realmente muito lenta. Assim, quando você tenta entrar no Tibia, a resposta dos servidores demora a chegar, assim o tempo expira, e você não conseguirá estabelecer conexão.

"Como configuro meu firewall?"

Bem, como seu firewall é em inglês, trate de pegar um dicionário

Iniciar → Configurações → Painel de Controle → Central de Segurança → Firewall do Windows.

Agora, no firewall do Windows, basta repetir aquele esquema:

Firewall → Exceções → Adicionar Porta → 7171.

Quanto ao ZoneAlarm, procure algo como exceções nas configurações, e libere a porta 7171 novamente.

Eu particularmente penso que seu problema é conexão, ou configurações do firewall. Dê uma atenção especial à eles, além das configurações de configurar corretamente o Proxy, caso possua..

Sobre suporte de Ragnarok, infelizmente não posso ajudar.

Observação: Você não acha que a imagem na sua assinatura está excessivamente grande?

É isso.

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

N moro em condominio e n divido a internet em casa com nenhum computador, então n e issuu... Jah verifiquei essa opção de test serv, mas n deu certo(ela esta desmarcada). Essa configuração do firewall do windowns n tem no meu pc.... Uso o SP1, portanto n apárece isto. Agora por ujm computador do Windows XP SP1. Procurei procurei de todo o jeito o ZoneAlarm, mas n deu certo...E agora fudeu geral.Internet lenta n e, pq meu colega q usa discada entra e minha taxa de download ta a 5,5kbs/s, segundo o site RJNETY.
    http://img377.imageshack.us/img377/7999/sign1la.jpg

É FoDa SeR NoBb...
    É fOdA CoNeCtaR PeLa Ig...
    É FoDa JoGaR TiBiA E NaUm SeR Pa...
    É FoDa MsM!
    To LaScaDo...

Permissões de Postagem