Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Error

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Sobre o firewall, faça o seguinte esquema:

Abra seu Firewall > Exceções > Adicionar Porta > Adicione a porta 7171.
    Tipow eu n consigo acessar tibia nem Ragnarok. Pensei q fosse o firewall q tivesse bloqueando, mas n é. A net tah normal, é discada, meu pc e um p4 1.7ghz, de 128mb de memoria, os drivers estão atualizados, e eu uso uma Riva TNT2 Model 64 como placa de video. Dá o mesmo erro q dá no kra acima. Ia me eskecendo uso tbm o Zone Alarm Pro e eu queria saber como configurar meu firewall(q ta em inglês... ¬&#172 pq eu jah abilitei tibia pra tudo e nada. Como mexer seguramente nessa porta 7171(q jah me falaram q era o problema)? Isso resolveria o problema de ragnarok? Pq o problema foi originado e o q eu faço pra evita-lo... Detalhe depois q eu tento me conectar em tibia eu coloco o acc e o password e ele manda eu aguradar e depois dá o erro, segundos depois a internet discada cai( que roda tranquilamente tibia, fazendo download a 5,50kb/sec)

Esse erro apareceu depois do update de natal até a versão 7.55 jogava depois disso nada, mas n acredito q seja issu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por SyoCk; 23-01-2006 às 00:59.
    http://img377.imageshack.us/img377/7999/sign1la.jpg

É FoDa SeR NoBb...
    É fOdA CoNeCtaR PeLa Ig...
    É FoDa JoGaR TiBiA E NaUm SeR Pa...
    É FoDa MsM!
    To LaScaDo...

Permissões de Postagem