Tipow eu n consigo acessar tibia nem Ragnarok. Pensei q fosse o firewall q tivesse bloqueando, mas n é. A net tah normal, é discada, meu pc e um p4 1.7ghz, de 128mb de memoria, os drivers estão atualizados, e eu uso uma Riva TNT2 Model 64 como placa de video. Dá o mesmo erro q dá no kra acima. Ia me eskecendo uso tbm o Zone Alarm Pro e eu queria saber como configurar meu firewall(q ta em inglês... ¬¬Postado originalmente por Rage Against
pq eu jah abilitei tibia pra tudo e nada. Como mexer seguramente nessa porta 7171(q jah me falaram q era o problema)? Isso resolveria o problema de ragnarok? Pq o problema foi originado e o q eu faço pra evita-lo... Detalhe depois q eu tento me conectar em tibia eu coloco o acc e o password e ele manda eu aguradar e depois dá o erro, segundos depois a internet discada cai( que roda tranquilamente tibia, fazendo download a 5,50kb/sec)
Esse erro apareceu depois do update de natal até a versão 7.55 jogava depois disso nada, mas n acredito q seja issu...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

pq eu jah abilitei tibia pra tudo e nada. Como mexer seguramente nessa porta 7171(q jah me falaram q era o problema)? Isso resolveria o problema de ragnarok? Pq o problema foi originado e o q eu faço pra evita-lo... Detalhe depois q eu tento me conectar em tibia eu coloco o acc e o password e ele manda eu aguradar e depois dá o erro, segundos depois a internet discada cai( que roda tranquilamente tibia, fazendo download a 5,50kb/sec)
Responder com Citação