Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Error

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beibe
    Aff, do mesmo jeito não vai, nem para entrar em ot vai
    :wscared:
    Talvez você tenha feito alguma modificação quando foi jogar OT Server, e agora não consegue acessar o Tibia. Para isso, desmarque o endereço utilizado para jogar OT Server.

Sobre o firewall, faça o seguinte esquema:

Abra seu Firewall > Exceções > Adicionar Porta > Adicione a porta 7171.

Caso seu problema seja firewall, isso resolverá seu problema. Outro caso pode ser sua rede. Talvez você more em um condomínio e utiliza internet compartilhada, assim, o administrador central bloqueia a porta 7171, e você fica impossibilitado de jogar Tibia.

Se esse for seu problema, tente falar com algum amigo de seu condomínio para saber se ele também está possuindo problemas.

Quanto ao OT Server, em último caso reinstale seu computador, pois ele pode ter danificado seu cliente, e você não conseguirá mais jogar. Sim, OT Server pode trazer grandes dores-de-cabeça na maioria dos casos.

Leia também a seguinte página: FAQ - I cannot connect to the game servers. What is the problem?

Editado:

Citação Postado originalmente por Beibe
    agora eu fui ver, aqui em baixo no PC da minha mãe entra, e no meu pc lá em cima não, as vezes é por causa q aqui em baixo a conexão é a mesma de lá de cima, alguém sabe como eu faço?
    Então o seu problema pode ser o Proxy utilizado pela rede. Vá até o computador central (da sua mãe), e configure o proxy para que a porta 7171 seja liberada.

Também, não esqueça de checar o firewall do seu computador.

É isso.

Última edição por Rage Against; 13-01-2006 às 10:56.

Permissões de Postagem