intaum até vale a pena caçar com Summon.... mas só c for bixo q dá mta ExpPostado originalmente por Arkkano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
intaum até vale a pena caçar com Summon.... mas só c for bixo q dá mta ExpPostado originalmente por Arkkano
esse aki é o meu Char Principal
Nome: Fala manow
Server: Isara
Lvl: 18
M.Lvl: 25
Skills: acima da média :closedeye
|\|00B$???? :499: neles XD
>>ISARA<<
pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
mandem pra mim por e-mail [email protected]
>>THAIS<<
Quando eu conseguir summonar algum bixo eu aviso pra vocês :/ to começando agora...
![]()
eu acabei de testar, sumonei uma hyena soh pra matar snake (noob d+ isso). a snake da 10 de exp, qdo eu nao tiro vida dela e deixo soh o summom matar, eu ganho 5 e ele ganha 5, mas se atacar eu gaho mais. eu também tenho uma dúvida sobre summon: se eu deixar em full def ele ataca menos e defende mais? ou não faz diferença?
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
depende se for q so ataca com magias (fire devil) naum faz diferença mas se for seila um orc tem diferença...Postado originalmente por Kalluf
"If You Wanna Be Dumb, You Gotta Be Though"
Necro of Thunder - Master Sorcerer
Level: "29" qro lvl 31!!!
Magic Level: 39 (+ 1 plx! UE!!!!)
Skills: 19/23
Fishing: 46
Equips:
http://img19.exs.cx/img19/7494/df-necroequipspsd.jpg
Crown Armor, Meta alcaçada! :biggthump
Proxima Meta: K-Legs
www.fotolog.terra.com.br/estilovidaloka (meu flog, comenta fio!!!)
eu tenho uma duvida sobre summons.... eu sou kina e gostaria q um amigo summonasse um ghoul pra mim treinar ou algo parecido... tem como ele ir embora e deixar eu com o summon lah????
tem algum jeito de ele tipo me dar o summon??????

naum c ele ficar longe do summon o summon desaparece, e naum tem como ele te dar o summon....Postado originalmente por fscaravelli
pq vc naum compra 1 convince creature lura o ghoul(depois de convencelo)???
http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg
Tibia nosso que estais na Internet
venha nos o vosso vício,
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos do LAG, AMÉM
nesse caso, ele teria q ter um ML alto pra usar a Runa, certo???? tipo... pq eu non sei o ML q precisa pra usarPostado originalmente por Del Stepford
esse aki é o meu Char Principal
Nome: Fala manow
Server: Isara
Lvl: 18
M.Lvl: 25
Skills: acima da média :closedeye
|\|00B$???? :499: neles XD
>>ISARA<<
pago 500 gold pela prieira SS (do jogo e do Site) de Van Helsinge MORTO...
mandem pra mim por e-mail [email protected]
>>THAIS<<