Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Galera!!!! me ajudem aIIIIIIIIIIIIIII

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Galera!!!! me ajudem aIIIIIIIIIIIIIII

Só queria sabe uma coisa , naum é melhor cria um char kina ganha o dinhero e i compra as coisa pro sorce(magia, e equip), so novato com sorce e fz poco tempo que joga tibia(3meses)só isso que pesso
    !!!!!!!!!!!!!!!!!vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tinha m sorc e fiz um kina pra jogar e ter rune maker, dai eu mudei de ideia e o kina ia ser "gp" maker, mas depois sorc ganha mto dinheiro vendendo runa, entao parei de jogar com kina
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina é ruim pra pegar dinheiro no início,se tu quer comprar as magia e equipamento fica fazendo runa,de preferência gfb ou sd que vende melhor
    assim tu passa de magic level e ainda caça uns bixo fraco com sorc que não precisa de equip,trolls,swamp trolls etc
    e aproveita teu dinheiro de rook uns 800 gp e compra uma scale armor,dwarven shield e uma arma,se for premium fica melhor ainda compra uma clerical mace, com esses equipamentos dá pra mantar monstros fracos tranquilo no início

Banido Avatar de Mago Mala
    Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcer low level ganha dinheiro mais rápido que kina low level (acho que quem ganha dinheiro mais rapido em qualquer lvl é paly, mas não vem ao caso), mas a manha de sorcer ganhar dinheiro pode ser o lvl que for é fazer lotbags (mas sempre com cuidado por causa dos ladrões). Rot são os eternos inimigos dos sorcers ... pode ser o lvl que for vc sempre os caçará, vendendo os maces, swords e pegando gps. Trolls também é legal e menos arriscado (ainda mais agora depois do update ... o respawn esta muito violento). Em Venore tem muitas caves isoladas, é só entrar em uma fazer a festa. Se quiser ganhar dinheiro vendendo runas, faça o seguinte, venda de 10 bps+ (é difícil vc guardar isto tudo, mas é mais rentável ... quando vc for vender para algum level alto, vc pode pedir até 4.5k por cada bp de sd, 1.3 pela hmm e assim vai ...)
    Espero ter ajudado
    Flw

Tópicos Similares

1. Galera me ajudem plz :(
    Por ajoelmir no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2005, 21:59
  2. Ae galera me ajudem
    Por juaumm no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2005, 10:01
  3. Galera!!!Me ajudem plx!!!!