O FF VIII eh meu preferido...gosto tbm do IX e do IV principalmente =D...qria t um play2 pra joga o IV com os graficos bons
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O FF VIII eh meu preferido...gosto tbm do IX e do IV principalmente =D...qria t um play2 pra joga o IV com os graficos bons
n vem, tudo indica que vai sair em dvd no japão.Postado originalmente por Insane Alucard
É, depois do primeiro filme que foi um fracasso total, nós, o pulblico mereciamos algo com qualidade e que tivesse uma trama mais haver com o jogo(Que no caso é 100% ligado ao jogo).
E vai ser um excelente filme pela qualidade grafica e pelo otimo enredo que esse jogo proporciona.
É, vamos torcer para que esse filme vá longe e chegue(espançosamente) no Brasil.
Apesar de preferir a historia de final fantasy tatics, mas tudo bem.
Falando em filme, aquele feito de Final Fantasy foi uma M E R D A. Detestei. FInal Fantasy sem magias e Sumons não é Final Fantasy.
\o/ uma amante do FF8!Postado originalmente por Gold Dust Woman
e eu pensava q isso era muito raro!
não sabe o q ta perdendo....ja jogou o ff7 ateh o fim? ou ateh a metade? conhece a historia?
eu nem conheço o do 8 por isso nao vo falar q eh sux
o ff7 nem se compara com o FF8 ....
e falando em FF ....... algume curte FFTatics ?!?!!?!??!!?!?
eu literalmente amo esse jogo!!!!
eu so comecei a gostar do ff7 quando peguei a revista "Gamers Books n1°" emprestada
melhor revista de ff7 do mundo, pena que agora é uma reliquea e se o cara nao for bobo vale muita grana
Rapaz, vc flw merda agora...eu jogo FF a uns 5 anos ou -, ja virei o 1,2,3,4,5,6,7,9,tactics(umas 40 vezes - Ramza master em todos os jobsPostado originalmente por Tesdey
), mystic quest, tactics advanced....so nao zerei o 8 e o 10..11..10-2...esses ai d ps2, q vou ganhar agora 15/11/2004, pelo jeito, eu sei o q é FF, e não há melhor q o 7...o 8 so presta os gráficos...
falei msm?!Postado originalmente por Lopuv_Calmera
vc não é o unico q joga FF, eu joguei FF7 e FF8, e achei o FF8 bem melhor do quer o FF7...
e não são apenas os gráficos q são melhores não, a historia tb é melhor, novas opções de combate, sem contar.... AS CARTAS! uahuahauhau se vc está sem saco para treinar no jogo, vc fica lá jogando cartas com os kras!! uahuahuahhau
e kramba...Ramza com todos os jobs completos? auhauhauhauha eu heim! q falta do que fazer!! :128:
ahh... a historia do 7 é boa pra kraio, seis que nem conhecem por isso fica falando q é ruim
me digam alguma coisa dela ai entao
Xenosaga eh bem melhor q essa porcaria