Bom vamos refletir sobre a existencia humana, as nossas açôes....
Tinha pensado isso na pizzaria no aniversario da minha prima (foi dia 8, esses dias..)
Ai agora olhei e pensei em posta...
E não eu não vou falar que ETs existem ou que eu fui abdusido -.-
Vamos começar...
Imagine primeiro alienigenas, semelhantes a nós só que eles tem muito mais tecnologia, e vem de um mundo um tanto diferentes....todos são bons, não brigam, não há assaltos, logo não a portas nem portões, não a dinhero, e todos trabalham para ajudar uns os outros, em uma expediçao em busca de otros planetas habitados encontram a Terra(o T tem que ser maiusculo né?)...e é pedido um relatorio...
Eles observam o mundo...
"A raça dominante se mostra violenta, matando muitas vezes outros de sua propria especie, possuem vantagem sobre todos as outras especies, e a mitas delas há um grande desprezo, onde especies menores muito menores, a qual denominam formigas, matam sem importância, um certo tipo de ganância se instala neste planete onde muitos tem pouco e poucos tem muito, possuem grande medo da morte, e pouco valor a seu planeta,destruem o seu habbitat, e poluem com voracidade, é assustador..."
Agora o Mau pede que reflitam...
Se vocês fossem em um planeta ou até mesmo um país onde matar é permitidos rouba também, e veem-se estrupos e torturas pelas esquinas, você acharia assustador?
Anyway reflitam...
#Mau
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação