Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Preconceito @ Tibia

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ai vai uma dica

ha uma diferença em ser patriota e ser preconceituoso, tome cuidado nas palavras q em sua mente orgulham vc e seu pais.

o preconceito eh a forma de uma pessoa se prevenir contra algo q ela teme deve se usar da vantagem q vc sabe q todos sem excessao somos de uma raça soh e proveniente de um ser supremo, devemos nos amar afinal somos irmaos.
    o preconceito eh um modo de pensar q define a pessoa como suprema e eh riduculo pensa nisso cara e eskece esse cara ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe esses ignorantes falarem merda,por que se rabaixarmos a eles ai eles vão dizer "ta vendo,um bando de pretos ignorantes mal-educados" da ate raiva disso,ja sofri preconceito assim no Tíbia...
    Num sei se tem a ver com o tópico,mas lembro de um episódio de os Simpsons em que a Familia Simpson vem pro Rio de Janeiro e mo coisa sem noção:Quase todos negros,a floresta Amazonica do lado de Copacabana, macacos andando pela rua normalmente,os cidadãos comemorando Carnaval todo dia,todas as mulheres que aparecem são prostitutas...nossa,foi o pior episódio que ja assisti dos Simpsons,odiei...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para...voces ainda perdem tempo se incomodando com isso e dai q ele chamou os brasileiros de preto, vcs se incomodam com um cara xingando em jogo online, porra isso tem de monte e em todos os jogos se vc ficar se sentindo ofendido cada vez que alguem xinga vc ou é racista com vc , ce num joga mais, eu nem do bola pra isso ai, que se foda o que ele acha

@ dard drak

Simpsons é um programa com objetivo de ser engraçado não um programa pra mostrar como o Brasil é senão fica sem graça ¬¬
    Última edição por Iced Soul; 12-01-2006 às 07:37.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente... racismo é uma coisa estupida msm.
    Eu ando muito pelo IRC, pois baixo muitos animes, games etc por lá. Muitas vezes o povo lá acha que o brasil é uma miséria igual a alguns paises da africa ...@.@.

Um ex: era um dia que estava conversando com uns americanos, estava perguntando qual era o patch de um certo game, e sem querer saiu uma palavra em portugues e perguntaram se eu era BR, disse q sim e começamos a conversar... mais os kras realmente deliravam no que estavam falando @.@. Só faltou perguntar se por aqui já existia luz eletrica ahuhauhauhaua :eek: . Geral la fora deve achar que aqui é só selva né.
    Realmente não sei que imagem, passam do Brasil lá fora, mais seja o que for não é nada bom :mad:
    Tenho outros char's se quiser dar uma olhadinha... Clique aqui para ver meus outros char's xD

Retired in Tibia.
    Motivo: Arrumando a vida para casamento com meu amor Bruna. xD :~~
    Volto a jogar depois do casório o/ (Sim casario na RL ¬¬)

Bruna Te amoooooooooooo :* :wub:

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squallsoldier
    Realmente... racismo é uma coisa estupida msm.
    Eu ando muito pelo IRC, pois baixo muitos animes, games etc por lá. Muitas vezes o povo lá acha que o brasil é uma miséria igual a alguns paises da africa ...@.@.

Um ex: era um dia que estava conversando com uns americanos, estava perguntando qual era o patch de um certo game, e sem querer saiu uma palavra em portugues e perguntaram se eu era BR, disse q sim e começamos a conversar... mais os kras realmente deliravam no que estavam falando @.@. Só faltou perguntar se por aqui já existia luz eletrica ahuhauhauhaua :eek: . Geral la fora deve achar que aqui é só selva né.
    Realmente não sei que imagem, passam do Brasil lá fora, mais seja o que for não é nada bom :mad:
    teve uma vez que eu vi um kra lá do Panamá aí eu perguntei se o computador já tinha chegado lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem