Interessante, bem legal.
Valeu ae ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Interessante, bem legal.
Valeu ae ^^

Pss q m*rd* hein? magina te q spera u otro update, u nego jah vai te pego lvl 100 e ainda n feiz a qst o.o hauahuahauah eh mas, eh a vida neh...
Copyright All Rights Reserved® Cioffi Corporation Inc© 2006 'Recusa Imitações ' Violação dos Direitos Autoriais Previstos em Lei'
Main (X)
Skill 50/50 (X)
Skill 60/60 (X)
Skill 70/70 (X)
Skill 75/75 (X)
Skill 80/80 (X)
Skill 85/85 (:rolleyes
Magic Level 3 (X)
Magic Level 4 (X)
Magic Level 5 (X)
Magic Level 6 (X)
Magic Level 7 (:rolleyes
Cioffi~
Ainda bem que fiquei sabendo agora. Já estavamos em Celesta com time para ir nesse final de semana. Tem player upando como louco para pegar lvl 60 até sábado, agora vai poder dar uma diminuida no ritmo.
[ ]'s
São em todos os servidores.
Meu migo foi ajuda uns maluco e tb veio GM
Inda bem que ja fiz ^^
ahahaha bem loco xD uma das quests + famosas dando bug x) se fosse a quest da brass legs eu ate ia dexa passa + essa joga o q restava da cip no buraco :/
Se eles arrumarem essa quest quem tava no meio dela vai ter que fazer tudo dinovu. Mas e quem já fez ela? Será que vai pdoer fazer dinovu? Do jeito que a Cip é desligada talvez eles esqueçam disso.
claro q naum essa quest eh mundo novo eh quase tao importante quase a banshee, imagina geral indo bloca dragy de studded legs... bom brass legs jah ajuda mtPostado originalmente por Colher
Postado originalmente por z.linha
Nosso querido yaten xingando o criador do reaggePostado originalmente por Yaten
Po, enton eu dei sorte, antes de da update, eu fiz a quest toda, todas as submissoes dela, menos a sala final, sera q ainda posso termina a quest? O_o
valew pela informaçao! eu fui fazer a quest e n tava dano certo essa parte do sangue.. botaram a culpa no guia.. huahuahua.. disseramq ele n sabia fazer.. isso foi a uns 5 dias.. q ruim esse bug.. :mad:
OMG !!!!
Só por q ia rolar este fim de semana a quest com a galera, agora é esperar pra ver se eles arrumam isso.
Mas se for só no update ai estamos ferrados![]()