Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 108

Tópico: O Tibia vai acabar!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Azorahai
    Registro
    29-08-2005
    Idade
    35
    Posts
    774
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Yeah

    WoW
    padawan, LOL
    kkk...

    tópico sem sentido algum!

    no ínicio o tópico diz que o Tibia vai acabar e no fim fala que o Tibia não vai acabar.

    pra mim já acabou faz tempo!! só se alguém me dá uma premiun account.
    Melhor frase ja dita no Forum!
    pra mim já acabou faz tempo!! só se alguém me dá uma premiun account.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Copyright ©1990 - 2018

  2. #2
    Avatar de Minerin Doidin
    Registro
    20-12-2004
    Localização
    Governador Valadares
    Idade
    35
    Posts
    408
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    talvez com anova possivel cidade marinha.... talvez apareça uma lua para manter a cidade sem grandes inundações.... e manter exstente...

    qm sab? agora eh soh esperar pra ver...

  3. #3

    Registro
    26-03-2005
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    821
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sinceramente... Eu realmente não postaria nada aqui. Mas depois de perder meu tempo lendo isso, eu realmente tinha que falar alguma coisa.

    Esse tópico foi com certeza, uma grande pérola. Um detalhe substancial: Você não pode ver o céu do tibia. assim, você não pode saber se há ou nãio uma lua. Não é desculpa dizer que o tíbia ficaria iluminado, experimente apagar as luzes artificiais ao seu redor, à noite e veja se a iluminação é suficiente.

    Pra mim, sim, essa foi uma das maiores perdas de tempo: ler isso. E esponder é uma opção minha, afinal, eu não li tudo isso pra nada.

    Sinceramente, seu espírito roleplayer foi longe demais agora.

    --

    Só falta agora postarem que não podemos viver sem chuvas no tíbia: "AMAGAD, NÃO TEMOS UM CICLO DA ÁGUA =O!"

  4. #4
    Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    33
    Posts
    2.277
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gqbmelo
    Esse tópico foi com certeza, uma grande pérola. Um detalhe substancial: Você não pode ver o céu do tibia. assim, você não pode saber se há ou nãio uma lua. Não é desculpa dizer que o tíbia ficaria iluminado, experimente apagar as luzes artificiais ao seu redor, à noite e veja se a iluminação é suficiente.
    Amigo powergamer fanático, você conhece a história tibiana?
    Se não, acho que você nem leu o tópico ou leu com uma atenção medíocre. Tibia simplesmente não tem Lua, não por não ter nem por eu não poder ver o céu, mas porque não há nada sobre ela em livros.

    Aliás, você não lê livros não, garotão?
    Eles que são a alma do Tibia, a história.
    Eu sinceramente acho que o seu comentário foi mais um exemplo de como o jogo está se tornando tão importante e a história está se tornando cada vez mais estúpida. Mas... Será mesmo que essa história tem um buraco assim tão grande?

  5. #5

  6. #6

    Registro
    07-10-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    42
    Posts
    163
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ziraizog
    aiaiai!!!
    naum acredito q estaum flando disso!!!
    aUHAUHaUUHA!!!
    eu achu q o tibia deveria ter sanitarios!!
    Eu também acho! Assim poderíamos afundar cabeças de seres não-pensantes no vaso.
    Justice for All

  7. #7
    Avatar de Dax Ninja
    Registro
    13-11-2004
    Localização
    Santos
    Idade
    40
    Posts
    2.622
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Angry

    tópico sem sentido algum!

    no ínicio o tópico diz que o Tibia vai acabar e no fim fala que o Tibia não vai acabar. :confused: :confused: :confused:

    pra mim já acabou faz tempo!! só se alguém me dá uma premiun account.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

    http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

  8. #8
    Avatar de Cokobongo
    Registro
    04-05-2005
    Idade
    35
    Posts
    627
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ó mestre, me guie e veja as minhas opiniões.

    • Como você pode ter tanta certeza que não há lua? Não estou duvidando de sua sabedoria suprema, mas é claro que você teve um pensamento lógico. Se a luz existe, deve ter uma (ou mais) estrelas "grandes", os soís (ou sols? Esqueci o plural .). Sim, você está certo, e a história do tibia confirma. Mas como pôde chegar a conclusão que não temos uma "simples" lua, se temos água e um sistema parecido com o mundo rl? É claro que não temos nem estações climáticas, o que [ironia]você esqueceu de mencionar. [/ironia], mas se tudo existe, uma lua deve existir.
    • De onde você tirou tanta criatividade para fazer um tópico desse?

    É tudo.
    Até mais .

  9. #9
    Banido Avatar de Storm of'Hell
    Registro
    10-06-2005
    Localização
    Rio Grande
    Idade
    37
    Posts
    785
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aXO Q o Tibia não se limita pelas suas historinhas de livros espalhados por todo o jogo... mas sim por uma encorporadora CipSoft Team, que busca ganhar dinheiro deixando um jogo on-line para o mundo todo jogar....
    O que importa se o mundo(Tibia) tem Lua ou não? não é nada real, tudo é imaginário... ou alguém já ouviu falar que existiu Demon na idade Média....se existiram lendas inventadas por seres humanos, parte do fruto da imaginação.
    Tibia realmente não existe, são apenas números e dados que se transforman em imagens feitos para nossa diversão.

  10. #10
    Avatar de Sky Stile
    Registro
    06-11-2005
    Idade
    35
    Posts
    509
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ops Caboom, bom topico, e isso é sim um Trues and Shits versão tibiana =P.

    Mas infelizmente eu não acredito em porra nenhuma dos genesis, eu sou Ateu no tibia..

    Agora leia uns comentarios nesse topico.
    Vc vai perceber que esse topico mostra muito bem como tibia acaba com o senso de humor e de percepção de algumas pessoas..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sky Stile; 11-01-2006 às 13:57.

    O Stile do nick é assim msm, não tem haver com a palavra em ingles "style"!



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •