WoW
padawan, LOL
kkk...
Melhor frase ja dita no Forum!tópico sem sentido algum!
no ínicio o tópico diz que o Tibia vai acabar e no fim fala que o Tibia não vai acabar.
pra mim já acabou faz tempo!! só se alguém me dá uma premiun account.
pra mim já acabou faz tempo!! só se alguém me dá uma premiun account.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação

o.O

.). Sim, você está certo, e a história do tibia confirma. Mas como pôde chegar a conclusão que não temos uma "simples" lua, se temos água e um sistema parecido com o mundo rl? É claro que não temos nem estações climáticas, o que [ironia]você esqueceu de mencionar. [/ironia], mas se tudo existe, uma lua deve existir.
. 