-Racional
Rapaz, Tibia é um jogo em 2D baseado em aventuras medievais fantásticas e sem muitos recursos gráficos, conforme os updates o jogo evolui e mais características são adcionadas, portanto um dia teremos a nossa lua quando pudermos olhar para cima

e sobre as catástrofes naturais não tem pq o editor de eventos não deve abrangir tal coisa, talvez com a evolução quem sabe um dia tenha, ou não xP
Ela deve ta la , olhando por todos a noite, porem tibianos são como porcos e não olham para cima ^^
Eu sou Knight e toda vez que entro me perigo eu oro a Banor ele sempre me atende, são raras as vezes que morro ou perco algum equipamento em batalha.
Achei um tópico legal com pessoas que querem sacanear, ja que o nível do forum permite isso.
Bom...Abraços
OBS: Sim, tibia tem sanitários, em Kaz pelo menos tem um