Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 108 de 108

Tópico: O Tibia vai acabar!

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história do gênesis é muito podre. Se nota que foi feito rapidamente pra dar uma explicação ao porquê das coisas no Tibia existirem.
    sem inspiração pra assinatura no momento
    sorry

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei pq eu to postando nesse topico "tãããoo util"

bom, eu nao to nem ai se tem ou nao lua em tibia, isso nao vai muda po*** nenhuma pra mim, mas eu so to postando por ver a "grande" expliaçao sua sobre o moonlight rod... ah kra, fala serio neh, maior idiotice q eu ja ouvi em humm... 15 anos d minha vida, pra começa: q q o jogo tem a ver com o alfabeto japones?!??!?!? o jogo é da alemanha mas é feito em ingles, entao aki ou na china ou no afeganistao ou ate msm no butão MOON = LUA nao é NOOM, ou NOO, ou NU e sim MOON q ker dizer LUA pq o jogo é em ingles e desde q eu nasci ingles nao tem a ver com japones ou alemao!!!

bom, vamos entao supor q nao exista lua no tibia, como vc diz, mas como ja foi dito nesse topico, tibia é uma historia na qual se passa em outro mundo, como é outro mundo kem disse q os seres em q nele vivem precisam da lua assim como nos aki na terra precisamos dela?!? vc pode dizer: "mas no tibia os players sao humanos, e humanos sao como nos, portanto precisa da lua para poderem viver!" se tibia é outro mundo, kem sabe nao foi dado aos seus habitantes o nome d humanos como aki na terra, por mera coincidencia, afinal eles nem sabem da existencia d um lugar chamado terra, portanto oos "humanos" d tibia podem ser muito bem "aliens" para nos, e entao nao precisam d uma lua para sobreviverem!!! eu nao bebo agua no tibia, e pelo q eu sei um ser humano da terra nao consegue viver 4 dias sem uma gota d liquido em sua boca

bom, claro q sei q vc esta sendo ironico pq não é possivel alguem ser capaz d em sã conciencia criar um topico tao "util" para discutir se existe ou nao lua em um jogo d rpg no qual nao se da nem para olhar para o ceu para poder comprovar se existe ou nao, e tb estou sendo ironico caso alguem nao tenha percebido e começe a me enxe o saco...

flw
    Última edição por Pos Mortem; 15-01-2006 às 01:42.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    É o nu.

Ele explicou umas pags. ae atras.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=76

Mas Tibia não tem lua.
    Mas q ******, vai la pega o family brooch, fala com o cara do bote acima de carlin, passage, yes, e vai la le os livros, se ainda falarem q n tem lua eu vo la e colo a ****** do livro pra vcs ¬¬
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kot
    Mas q ******, vai la pega o family brooch, fala com o cara do bote acima de carlin, passage, yes, e vai la le os livros, se ainda falarem q n tem lua eu vo la e colo a ****** do livro pra vcs ¬¬
    Cola ae \o

Se realmente existir um livro falando que existe lua no Tibia eu largo esse tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Cola ae \o

Se realmente existir um livro falando que existe lua no Tibia eu largo esse tópico.
    Eu também, afinal, confirmo essa teoria.
    Eu posso não olhar parao céu para saber se existe ou não lua, mas sinto na terra sua ausência

[Óóóóóóóóó...]

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco
    Como vc sabe q nao tem lua em tibia? Vc consegue olhar pro céu?
    Oo
    oAKSoASAOKSOAskaoska OWNED
    Mato Seco-
    ...Vitorioso, já não se preocupava mais em ser um vencedor
    Ao olhos dos outros...(8)
    http://www.divshare.com/img/12343844-e6e.gif

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porkonhal, mai essa ainda...Na minha opinião o Tibia vai acabar (se acabar um dia ) só quando o dono do jogo quiser acabar.
    Sabe oque eu falo pra vc CABOOM...
    Vá conta historia pra boi durmi rapai...haiuhaiouahaiuoh

Permissões de Postagem