O Tibia vai Acabarby Caboom
Isso mesmo, companheiro.
O Tibia vai acabar.
Mas por que, você me pergunta.
A resposta, na realidade, é que o Tibia não deveria nem mesmo ter existido.
Sabem por quê?
Pela ausência dessa coisita aqui, olhem:
Exato, jovem padawan. É isso mesmo que você está pensando.
O Tibia simplesmente não tem Lua, não tem luar, não tem raios luares!
Sem um satélite natural, um planeta com mar, com ondas, com criaturas vivas, árvores e animaizinhos lindos jamais poderia sobreviver em com tamanha estabilidade. Vamos levar em consideração um fator importantíssimo: O Tibia tem a formação semelhante à do planeta Terra, assim sendo, deve funcionar como tal.
Para iniciar a teoria desse buraco no gêneses e na história tibiana, vou começar revelando coisas que muitas pessoas ainda confundem por aí, comentando em tópicos coisas que elas acham "lekais", mas na realidade não tem a mínima noção do que estão dizendo. Já vi muitas pessoas dizendo o seguinte:
Primeiramente, sr. piruzudo, na Idade Média existiam sim Bolas Futebol. Tá certo que não eram exatamente de "futebol", mas mesmo assim as crianças brincavam com suas bolas de couro. Minha única dica: Vá estudar história, seu vagabundo.Postado originalmente por Noob Anônimo
Segundamente (essa palavra existe?), sr. piruzudo, o Tibia não se passa na Idade Média, a famosa Era das Trevas. O Tibia é um mundo totalmente diferente em uma dimensão inteiramente diferente e com uma história completamente diferente. Minha única dica é: vá estudar história tibiana, seu vagabundo. Então, Caboom, se o Tibia é totalmente diferente do planetóide Terra, por que ele tem que obrigatóriamente ter Lua?
Ora, seu palhação, vá pescar e você verá. Vá andar até Kazordoon e você verá. Vá até Thais e você verá. É uma sociedade muito semelhante à nossa, igualmente à formação do planeta. As montanhas, os mares, os continentes, todos tem o fundamente idêntico ao platena fodônico que é o nosso (na RL, pelamordedeus).
Bom, para todos os tibianos que já leram os gêneses - aliás, acredita que há tibianos que não conhecem a história do próprio mundo? -, ele têm noção que o Tibia possui dois sóis. Suon e Fafnar. Assim sendo, eis a explicação do porquê do Tibia possuir o dia três vezes maior que a noite e/ou a madrugada. Assim sendo, se você leu realmente os gêneses, você deve ter notado que ele não narra a criação de nenhum satélite natural para o mundo. Exacto, nada para controlar o mar que mais tarde haveria, nada para controlar os seres na terra que também mais tarde haveriam.
Se você estuda história e roleplay tibiano, deve saber da existência de estrelas tibianas, aquelas famosas constelações e signos. Realmente, o sol do tibia é completamente coberto por estrelas,
... MAAAS...
Imagine aquele céu coberto por estrelas, mas sem nenhuma Lua.
Claustrofobico, não?
Sim, sim.
Além do mais, você espertão me pergunta: Mas tio, há planetas no Sistema Solar que não possuem luas, correcto?
Correcto, jovem padawan. Mas há um grande porém em toda essa besteira que você acabara de perguntar. Esses planetas mencionados em que você diz não possuirem satélites, não possuem vida nem mesmo uma gota d'água. O porquê seria justamente a ausência de um satélite, além de condições climáticas completamente impróprias.
Concluindo essa matéria incrivelmente reveladora...
O Tibia não vai acabar não.
O Tibia não devia nem existir.
P.S.¹: Antes que me perguntem, eu não sou louco.
P.S.²: Isso não é mais um Trues and Shits.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação