Patética introdução.(Elaborada pelo Tio SK e o Tio Bk.)
Pessoal, a algun tempo atras eu postei um topico mais ou menos como esse, não me lembro bem qual era o nome mas era realacionado ao que eu vou falar agora.Eu postei esse topico de muito tempo atras para que aqueles players inspirados, que jogam por pura diversão pudessem acarretar suas frases, comentarios humoristicos ou mesmo romanticos, poemas e poesias inclusive até o Havengar mudou o nome do topico.O fato é que o forum está passando por uma crise, os topicos só falam de sharer para lá e sharers pra Ocera e de Von'mort é tal coisa e de que tal pessoa foi banida, etc, constando nisso acho que só vão aparecer recem-chegados ou novatos falando merda do topico.Não vou dizer nada a essas pessoas, vou apenas ignora-las.Bom, então iniciemos o topico:
Regras(Elaboradas por Linus Paulos)
1.Por favor, não venham falar coisas tipo "Topico ridiculo","Coisa de gay" ou coisa parecida, o topico foi feito para quem gosta, e não para aqueles que invejam os inspirados.
2.Evitem flood, postem só quando forem expor suas frases, comentarios, poemas e poesias.
3.Postem as frases, comentarios, poemas e poesias, isso é uma ordem!
4.Evitem falar das importunações que acontecem fora deste topico, o que foi falado na introdução já é o suficiente.
5.É expressamente proibido qualquer comentario que faça apologia a drogas, sexo e armas.
Frases(Pesquisadas por mim)
Frase 1: "Por que Tibia é que nem droga, a gente fuma por prazer só que mais tarde descobre que está viciado."(Blazen Knight, Calmera.Agradeço ao BK inclusive por ter me ajudado bastante na introdução desse topico)
Comentario 1: "Para viajar de Carlin para Thais, basta ser level alto e estar com muitas bp's de uh".(Pinakaso, Calmera.Ironia á frase de Fernando Pessoa: "Para viajar, basta existir" tentando encaixa-la nos padrões Tibianos.(Frase de antes do update contra lurers).
Frase 2: "O mal do urubu, é achar que o boi deitado está morto".(Shan'zo, Ocera.Ele pode ser um poeta:eek: .)
Poema 1: Primeiro nos chamam de brasileiros, noobs do Tibia...
Depois nos chamam de polacos, lowlvls do Tibia...
Dai vem os americanos, baixa no Tibia...
Então os espanhois, high lvls do Tibia...
Dai a gente se pergunta: O que somos de verdade então?
Oras bolas!Somos Tibianos!
(Linus Paulos, Calmera.Agradeço ao Paulo tambem, meu rl friend, eole deu uma força pra mim nesse topico.)
Frase 3: "Aquele que nunca matou nimguem, que atire a primeira SD.Foi o que eu pensei...matem ele!"(Andros Cold'Heart, Libera.Frase elaborada para wars e hunt de pk's ou hunteds.Andros e o BK, são a mesma pessoa apesar de o Andros nunca ter entrado em uma war ou hunt pk.)
Comentario 2: "Ahá, te peguei seu fdp agora você vai ser meu amigo ou tá hunted ta ouvindo?".(Noketi, Valoria.Frase tosca de um noob ex-amigo meu que matou um char meu em valoria.Eu coloquei só para comentar.)
É isso...
Abraços,Sk.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.O fato é que o forum está passando por uma crise, os topicos só falam de sharer para lá e sharers pra Ocera e de Von'mort é tal coisa e de que tal pessoa foi banida, etc, constando nisso acho que só vão aparecer recem-chegados ou novatos falando merda do topico.Não vou dizer nada a essas pessoas, vou apenas ignora-las.Bom, então iniciemos o topico:
Responder com Citação

)"