Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: o tibia tem um defeito

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o tibia tem um defeito

ola pessoal estou aki pra falar de um dos inumeros defeitos no tibia

o defeito eh q naum eh necessario saber jogar direito o tibia para vc se tornar forte a regra basica do tibia colokada nos ultimos tempos eh caçar ou seja kem fika mais tempo caçanu online mesmo sendo mto noob pode ser high lvl eu ateh poderia citar alguns hehe ha tambem o caso dos sharers pra mim todos sem excessao lvl 120+ sao sharers po os caras estudam trabalham e passam 15 horas online no tibia, se isso num eh sharer o cara joga pelo pensamento???????? lol eh isso ae galera eu axo q o tibia dificultar o game um poko para q seja necessario ter experiencia o suficiente pra naum morrer sendo high lvl.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noob não vira High Level.

Noob nao usa hotkey;
    Noob compra char;
    Noob shareia;
    Noob erra UH;

Noob é NOOB. Não sabe jogar. Se ele quer sharear, deixa. Quando ele catar lvl 150 a cip deleta acc pra ele ver. Se ela deletar no lvl 40, 1 semana depois ele ta jogando de novo e já ta no 50.

Jogue o seu jogo, e deixe que a cip cuide do resto.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sem comentarios

i cara assim eu conheço um p*ta de um sharer power abuser e principalmente mto mto mto noob lvl 120 e ele soh ganha lvl pq o char dele passa 20 horas online eh mto raro um noob morrer neste lvl, po soh axo q o tibia devia dificulta pro game soh ter nego f*da high lvl se eu jogasse 20 horas por dia garanto q com meu knight eu estaria lvl 100 tb mas num jogo ai q tah o prob hehe flw

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FEN destructor
    ola pessoal estou aki pra falar de um dos inumeros defeitos no tibia

o defeito eh q naum eh necessario saber jogar direito o tibia para vc se tornar forte a regra basica do tibia colokada nos ultimos tempos eh caçar ou seja kem fika mais tempo caçanu online mesmo sendo mto noob pode ser high lvl eu ateh poderia citar alguns hehe ha tambem o caso dos sharers pra mim todos sem excessao lvl 120+ sao sharers po os caras estudam trabalham e passam 15 horas online no tibia, se isso num eh sharer o cara joga pelo pensamento???????? lol eh isso ae galera eu axo q o tibia dificultar o game um poko para q seja necessario ter experiencia o suficiente pra naum morrer sendo high lvl.
    Depende, se vc está falando de criar monstros fortes e coisas desse tipo tudo legal.. mais agora se vc está falando em criação de mais empecilhos bestas como minhoquinhas, soul points, speark broken... nah aprovo, pq esse jogo ta ficando cada vez mais e mais chato de se jogar, o pessoal qer um jogo pra se divertir e talz... apesar de qe eu axo que o futuro do tibia é cada vez mais dificultar o jogo dos outros, o que sinceramente nao traz diversão a ninguem

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha ideia

a minha ideia eh criar areas mais perigosas pq por exemplo o eternal soh morre por culpa dele ou do server naum ha nenhuma area q ele deça e morra axo q devia ter area para noobs fortes morrerem

Publicidade:

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é inevitável. é como a vida. Você vai ficando velho, e quando fica muito, morre.

No tibia você fica muito forte, e quando fica lvl 200+~ Perde a graça. São dias pra passar de lvl, E você já experimentou de tudo. Não tem mais o que inventar, pois as criatura mais fortes são Demos e seus afins, como Demon Overlords, Archdemons e etc. E eles não vão colocar hunt de Archdemons, pois são monstros únicos -.-

Para os fortes, contente-se nas suas hunts de demons e nas hunts 4fun, ou abandone seu prezado char e vá viver.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FEN destructor
    a minha ideia eh criar areas mais perigosas pq por exemplo o eternal soh morre por culpa dele ou do server naum ha nenhuma area q ele deça e morra axo q devia ter area para noobs fortes morrerem
    então nesse aspecto axo que todo mundo vai concordar com vc, não por hlvl's serem noobs e terem q morrer, mais para ter monstros mais fortes e que deem mais experiencia e desafio, pois o demon é o mais forte desde que o tibia foi lançado.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inveja plx
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gqbmelo

Noob nao usa hotkey;
    Noob compra char;
    Noob shareia;
    Noob erra UH;

Noob é NOOB. Não sabe jogar. Se ele quer sharear, deixa. Quando ele catar lvl 150 a cip deleta acc pra ele ver. Se ela deletar no lvl 40, 1 semana depois ele ta jogando de novo e já ta no 50.

Falo Td ^^.

Pensa bem manu, o eternal é lvl 250. é inevitavel ele se torna quase invencivel

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gqbmelo

Noob nao usa hotkey;
    Noob compra char;
    Noob shareia;
    Noob erra UH;

Só tem um problema...
    A CIP N CUIDA DO RESTO
    Flw~

@Topic
    Mais um topico inutil
    x)

Publicidade:

Copyright ©1990 - 2018

Permissões de Postagem