Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: como ser hackiado

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como ser hackiado

eh moleza ser hackiado e ha tres coisas q ajudam mto
    - primero sharear, o sharer corre um grande risco de perder sua account para seu proprio amigo ou amigos e tambem pode por meio de um amigo seu inventar uma historia e te hackiar ou ateh ele fazer um desses itens abaixo e vc perder seu char.
    - segundo eh ter uma senha idiota ou uma senha comum acredite eh facil descobrir senhas como 123321 ou essas desse tipo toscas tente oculta-las o maximo possivel e axo q o forum de senhas seguras poderá ajuda-lo
    - tercero eh como o pessoal diz por ai ser macrero, com certeza cheats podem te ajudar mas tambem podem atrapalhar se vai trapacea trapaceie direito poha num fike baxanu qualquer porkaria na net soh pq faz luz ou mostra monstros invisiveis po vai la e faz seu macro ou jogue honestamente.

boa sorte no tibia e toma cuidado com seus olhinhos curiosos hehe ja morri mto assim bjus ateh a proxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...
    tem otro geito de se hackiado...
    otro dia em antica tinha um cara no dp de venore falando a acc e a senha...
    eram 4 e meia da manha nao tinha qse ngm mais eu vi lol
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, não entendi o propósito da sua mensagem, sinceramente. Todos sabem disso.. Se você quis aparentar politicamente correto, parabéns. Mas foi meio esquisito, foi.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.. agora me diga algo que eu não saiba!

Estes ae são simplesmente os 3 mandamentos para não ser hackeado, todos que jogam Tibia precisam ter conhecimento disso :S
    Scientia Vinces

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra faze essas 3 coisas ai sem ser hackeado tranquilo

1-é só sharea com alguém bem confiável não com qualquer palhaço que vc nem conhece direito, teve uma época ai quando eu era newbie e meu primo tb nós usavamos mc pa treina o char do otro mas nem avançava lv direito, época de newbie, mas ele sabe sempre minhas senhas e eu as dele de otros jogos e nunca si robamo, é questão de confiança
    2- acho que não tem ninguém idiota o bastante para ficar tentando adivinhar senhas como zxvutsr , 987654, abcdef, 012345 e etc... ainda mais que tem a acc number q é algo impossivel de mudar e se já seria dificil alguém descobrir essas senhas bestas imagine os 6 ou 7 numeros do acc number
    3-é só fazer seu próprio cheat q vc não é hackiado -.- usei mc nas versões 7.1,7.21,7.3,7.4 as vezes na 7.1 e 7.2 era pa faze uh co meu druida, 7.3 e 7.4 era mais pa joga ot e tibia ao mesmo tempo apesar q fazia uh as vezes e nem fui eu que criei esses dai , só criei uma vez pa uma versão devia ser 7.3 ou 7.2 , um amigo me ensino, meu primo tb uso GG e nem foi hackiado, mas teve um amigo meu bem otário que baxo o GG do dark pallys foi hackiado no dia seguinte mas esse dai tb deve ter sido hackeado umas 5 x ou mais, também usie tibia proxy naquela época que era impossivel entra, não tinha saco pa digita muito, melhor cheat que teve foi aquele com certeza, muito bom

Publicidade:

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huahuahauhau eu tbem usei o proxy, quem tinha saco pra escrever acc e pass 100 vezes?

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok.. agora me diga algo que eu não saiba!

Estes ae são simplesmente os 3 mandamentos para não ser hackeado, todos que jogam Tibia precisam ter conhecimento disso :S
    Não só todos que jogam Tibia...mas sim todos que jogam algum MMORPG...
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas básicas que qualquer um deveria (ao menos deveria...) saber...Seus tópicos são meio "estranhos" e "sem sentido" algum...

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iced Soul
    da pra faze essas 3 coisas ai sem ser hackeado tranquilo

1-é só sharea com alguém bem confiável não com qualquer palhaço que vc nem conhece direito, teve uma época ai quando eu era newbie e meu primo tb nós usavamos mc pa treina o char do otro mas nem avançava lv direito, época de newbie, mas ele sabe sempre minhas senhas e eu as dele de otros jogos e nunca si robamo, é questão de confiança
    2- acho que não tem ninguém idiota o bastante para ficar tentando adivinhar senhas como zxvutsr , 987654, abcdef, 012345 e etc... ainda mais que tem a acc number q é algo impossivel de mudar e se já seria dificil alguém descobrir essas senhas bestas imagine os 6 ou 7 numeros do acc number
    3-é só fazer seu próprio cheat q vc não é hackiado -.- usei mc nas versões 7.1,7.21,7.3,7.4 as vezes na 7.1 e 7.2 era pa faze uh co meu druida, 7.3 e 7.4 era mais pa joga ot e tibia ao mesmo tempo apesar q fazia uh as vezes e nem fui eu que criei esses dai , só criei uma vez pa uma versão devia ser 7.3 ou 7.2 , um amigo me ensino, meu primo tb uso GG e nem foi hackiado, mas teve um amigo meu bem otário que baxo o GG do dark pallys foi hackiado no dia seguinte mas esse dai tb deve ter sido hackeado umas 5 x ou mais, também usie tibia proxy naquela época que era impossivel entra, não tinha saco pa digita muito, melhor cheat que teve foi aquele com certeza, muito bom
    olha...fazer cheat nao eh tao facil assim..e tipow...tibia proxy foi a melhor coisa...
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cokobongo
    Hehe, não entendi o propósito da sua mensagem, sinceramente. Todos sabem disso.. Se você quis aparentar politicamente correto, parabéns. Mas foi meio esquisito, foi.
    Sabe que tive a mesma impressão?

Tem um outro jeito de ser hacked... Poste a acc e senha aqui... ¬¬

Assim, haverá disputa para ver quem pega sua acc primeiro.

@Dart~ Ele quer posts... keep it on mind.

Publicidade:

Última edição por Muchacho; 16-01-2006 às 17:19.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Permissões de Postagem