Postado originalmente por
Iced Soul
da pra faze essas 3 coisas ai sem ser hackeado tranquilo
1-é só sharea com alguém bem confiável não com qualquer palhaço que vc nem conhece direito, teve uma época ai quando eu era newbie e meu primo tb nós usavamos mc pa treina o char do otro mas nem avançava lv direito, época de newbie, mas ele sabe sempre minhas senhas e eu as dele de otros jogos e nunca si robamo, é questão de confiança
2- acho que não tem ninguém idiota o bastante para ficar tentando adivinhar senhas como zxvutsr , 987654, abcdef, 012345 e etc... ainda mais que tem a acc number q é algo impossivel de mudar e se já seria dificil alguém descobrir essas senhas bestas imagine os 6 ou 7 numeros do acc number
3-é só fazer seu próprio cheat q vc não é hackiado -.- usei mc nas versões 7.1,7.21,7.3,7.4 as vezes na 7.1 e 7.2 era pa faze uh co meu druida, 7.3 e 7.4 era mais pa joga ot e tibia ao mesmo tempo apesar q fazia uh as vezes e nem fui eu que criei esses dai , só criei uma vez pa uma versão devia ser 7.3 ou 7.2 , um amigo me ensino, meu primo tb uso GG e nem foi hackiado, mas teve um amigo meu bem otário que baxo o GG do dark pallys foi hackiado no dia seguinte mas esse dai tb deve ter sido hackeado umas 5 x ou mais, também usie tibia proxy naquela época que era impossivel entra, não tinha saco pa digita muito, melhor cheat que teve foi aquele com certeza, muito bom
olha...fazer cheat nao eh tao facil assim..e tipow...tibia proxy foi a melhor coisa...