Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: ajuda kom mundos

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ajuda kom mundos

oie! eu tava em rookgaard e fui para a cidade de thais:wscared:
    agora eu keria volta pra rookgaard,tem komo eu voltar??:confused:
    alguem puder me responder!!^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando postar duvidas sobre tibia é no suporte, beleza?

Para vc voltar pra Rook, vc terá que morrer até chegar o lvl 3(acho), perdendo assim a classe que vc escolheu.

Fora isso, nada. Nem vc fazendo um buraco e atavessando por debaixo do mar. Só n pegue a vassoura do Vini Super, ok?! =P

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que é lv 5

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, vamos esclarecer tudo para ele, vai que ele quer voltar para Rookgaard com um crown-set?

Caso você queira voltar para Rookgaard com seu personagem, você terá que morrer muitas vezes, até atingir o level 5 em main. Ao chegar no level 5, você irá para Rookgaard, mas perderá todos os equipamentos que possui no corpo.

Quando chegar em Rookgaard, você será como um iniciante qualquer. Seu magic level voltará ao 0, seu skills regressarão ao 10, e você se tornará o mais novo level 1 da ilha.

Claro, os itens que você guardar no depot continuarão guardados, até que você volte ao continente principal novamente. Portanto, quando for matar seu char, não deixe nada no corpo, guarde tudo no depot.

E bom regresso à Rookgaard

É isso.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Mas, vamos esclarecer tudo para ele, vai que ele quer voltar para Rookgaard com um crown-set?

Caso você queira voltar para Rookgaard com seu personagem, você terá que morrer muitas vezes, até atingir o level 5 em main. Ao chegar no level 5, você irá para Rookgaard, mas perderá todos os equipamentos que possui no corpo.

Quando chegar em Rookgaard, você será como um iniciante qualquer. Seu magic level voltará ao 0, seu skills regressarão ao 10, e você se tornará o mais novo level 1 da ilha.

Claro, os itens que você guardar no depot continuarão guardados, até que você volte ao continente principal novamente. Portanto, quando for matar seu char, não deixe nada no corpo, guarde tudo no depot.

E bom regresso à Rookgaard

É isso.

Falo td
    Nu é mais facil vc criar outro char? Ou ir pra outra cidade? Vai da no msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Zordri Nhongfong
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uheuhauhe
    Infelizmente não da... Só se você for rookado, ou seja, morrer tanto até voltar ao lvl 4.
    Sendo rookado, você volta para Rookgard sem nada (equips, deinheiro, level...).

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perae? as coisas do dp ficam guardadas? n sabia disso, pensava q elas eram perdidas tb 0o0o0o

Permissões de Postagem