Ae pessoal, depois de me ralar muito nesse jogo, ficar noites + noites nerdiando.. bringando no outro dia com a minha mãe, pai, namorada porque eu acordei tarde, eu estou parando =/
então se eu estou parando... vou postar algumas ss destes ultimos 2 anos que eu joguei este jogo =]
primeiro eu começei jogando em rubera, tive uns 3 char lá "nenhum passou do level 15+" ^^
foi o meu primeiro server, joguei em torno de 5 mêses lá?
depois começei a pensar em jogar num outro servidor, quando lançam Shivera
então lá, eu garoto novo, nunca tinha pego level 20+ com um char embarquei nessa aventura :x
Agou vou postar algumas Ss do meu char Benga de Jegue "xD
Nessa Ss eu tava matando um gringo que não queria deixar eu treinar "ele ficava matando os bugs ou rats XD"
Mumye Quest em Venore
ai eu ja tinha level 15 e skills 60 "usava club ¬¬"
aqui fasendo a spike sword quest com um team "shivera ainda era new server nessa época hehe"
depois de ir solar um dragon "e tomar um head shot" no level 18 XD, eu vi que ser knight não era oque eu queria :x
então eu criei um pally, o Knight Pixain que não foi muito longe, peguei level 30 e skills 70+ com ele
então saiu Zanera, e mais uma ves o garoto bobo pensou "poxa quem sabe eu não posso ser top?"
então tá fui Zanera xD
ai eu no level 13 e skills 60.. parudin non? xD
nessa ss eu mostrando a minha capacidade de morrer 3x pra mesma gs
eo PRIMEIRO guardian shield de zanera "muahasuhuas grande coisa xD"
quando eu estava no level 20 e skills 65+, fiquei hunted pelos gringos mexicanos do server =/
e logo depois saiu empera XD
esperei liberar pra free account, e criei o meu charzinho o Criysis e onde eu conheci a minha primeira grande amisade no tibia o "Bob" ^^
ai eu eo bob treinando, nunca gostei de ter level e skills baixos "mesmo eu não conhecendo muito o jogo aquele tempo, achando que conhecia."
Ai uma quest com até um rl meu ali ^^
o gabriel "xiru" que sempre me acompanhava nos servers XD, rubera, shivera, zanera, empera, malvera?
Aqui eu no level 25 fasendo a quest do hell gate =]
Logo depois disso "level 30" eu estava caçando em poh, até que o Gui Kael "level 55 na época" me deu power abuse e me matou =/
eu estava muito puto porque estava ficando muito difícil upar level x)
estava enjoado ja =/
XD
XD
nessa ss o viper'legend morrendo
meu amigo saiu pra pk, viu ele penso ahh vo mata ta afk XD
ele perdeu o char, logo depois que eu postei no meu flogao eu tb fiquei hunted XD
nisso eu dei retired xD
Um tempo depois, eu e meu rl "xiru" decidimos criar e jogar num só char o Dardo Assacino
essa ss é do 3 dia de char :o
viciados?
primeira semana de char
UhTrap :o
Noble Armor Quest
level 30 e os skills tb
premmyum ^^
ai vai a ss do lvl 50
+/- 1 ano atrás
Fibula
Dwarf Hell
Update hehe
Ml15 e primeira sd atirada do char ^^
Postman Quest
House e inicio de hunted =/
os palhaço de empera pato malo e okina ja tinham me enpedido de ter uma outra casa.. eu bidei essa desdo primeiro dia.. depois peguei a casa, o pato mala eo okina me perguntaram, vc passa a casa pra nos ou ta hunted?
Dardo Assacino: to hunted então...
logo depois.. eu explorando o novo continente
--------
eu estava hunted, tinha muita coisa acontecendo no server, eu tinha amigos e etc..
estava seriamente pensando em largar a casa e pagar um hunted..
então que eu confio no Bkb "usuario do forum" ou Leviros Kaith
era um muleque que eu pensava que tinha cabeça, era legal, ligava somente pra amisade das pessoas, mas não hehe
é um traira, limpou a minha casa =]
então quando sai Malvera "Um novo server, muitos players ja estavam esperando pelo server =]"
então eu eo xiru decidimos "ahh vamo malvera XD"
ml1 xD
promotion =]
um dos primeiros no server de Malvera "lol"
eu era top 5 de malvera, tudo estava indo maravilhosamente bem, tinha level, amigos de empera, era top
até que houve um tremendo engano, e um grupo de sharers "hell war'lord" que é o Shan'zo em ocera agora.. me confundiu e resolveu me huntiar pelo roubo de 15bps de hmm "lol?"
nisso eu parei o char, eu eo xiru =[
demos um tempo de tibia
a 1 mês e uns dias começamos um outro char o Sedin =D
;D
;D
;D
foi muito complicado, nos começamos em malvera sem nenhum equipe, nenhum dinheiro, muito poucos amigos =/
então nos pegavamos smalls stones e treinvamos distance
até level 20 foi assim, fomos levando e treinando o nosso personagem
ai uma ss normal na minha vida, a morte por mass kik
sempre quando estou jogando da mass kik e eu morro
por isso estou parando de jogar
primeiro mês do char xD
Quando completou o primeiro mes de char, eu morri +4x porcausa dos kiks que davam a noite em malvera
meu rl o xiru ja estava desinteressado do char, eu estava puto porque tinha que jogar mais uma noite e um dia pra recuperar tudo =/
então voltei das férias a uns 10 dias e me encarnei a jogar e jogar...
peguei skills e level
eu e um grande amigo on malvera
top 5 denovo em malvera? yes :d
as férias estão em ativa, fiquei dias e dias treinando
ando com 3 bps de uh, p-set, todo o cuidado do mundo
e sempre morrendo pra mass kik
é o fim da picada =/
Cansei, amo esse jogo, mas acho que está na hora de parar...
passei dias e dias e dias caçando
dias e dias e dias treinando "tava skills 85/75 ml 14 10% pro 15"
pra morrer pra cipsoft?
vsf =]
retired
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação