Curtir Curtir:  0
Página 9 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 541

Tópico: VortexOnline [RPG Online]

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nova notícia em primeira mão sobre o Vortex online, como o criador já esclareceu(fanta) no fórum oficial do jogo uma inovação será posta no jogo, as armas terão velocidade sim tipow eu estou com uma arma fortona só que a mesma talvez seja pesada e meu ataque demorará mais a acontecer difrentemente de se eu tiver com uma pequena faca, o ataque será bem mais rápido, porém mais fraco, isso nos proporciona um nv espírito de roleplay no jogo e tbm facilita a criação de várias estratégias variadas. Por exemplo uma guild entra em conflito com outra essa guild poderá ter classes de divisão um deles iria atacar com armas pesada para dar mais dao enquanto o outro com uma mais leve para que a guild rival sofresse danos constantemente, ou seja existiriam guilds que concentrariam seus ataques em força e lentidão e outras em rapidez e fraqueza, outra vantagem que essa idéia proporciona é que dentro das respectivas classes existiriam guerreiros de velocidade e outros de força. Outras notícias exclusivas como essa podem ser encontradas no fórum oficial do jogo: http://vortexonline.13.************, bem outra notícia um pouco menos completa é que vários monstros irão existir e que eles terão uma grande variedade de: raça, força, imunidade, loots. Que é justamente um dos pontos do Tibia que mais atrái gente, agora só precisaremos esperar para ter certeza que o jogo é td mesmo o que ele promete(e convenhamos esse jogo parece ser bom mesmo) T+ gente, espero que gostem dessa mini-matéria.

fonte: fórum vortex online
    créditos: a fanta por disponibilizar as idéias e amim por organizar tudo

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por the pally; 14-01-2006 às 09:32.

Banido Avatar de Huei
    Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vortex roubarma o nome de magia do mighty kk

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem tiver disposto a fazer um forum invision do jogo fala aew
    precisa da parte gráfica o resto eu faço

msn: [email protected]

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me bota nessa lista aweee , eu sou Zolkan que postou lá pra quem num sabe ...
    flwss
    Vortex online vai rulaaar

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom se tiver mesmo uma lista e se tiver vagas, me poem ai por favor xP
    Jogo parece ser lekaw ^^
    Se quiser ajuda pra efeitos, banner de topo de forum, (claro, se vc naum tiver alguem melhor que já vai fazer isso) pode me chamar...
    E se você precisar de ajuda com sprites acho que meu primo sabe um pouco dessas coisas, qualquer coisa eu falo com ele ^^
    Quando eu jogar, eu boto ele no meu topico fixo de MMORPGS free =P

Publicidade:

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa me poem nessa lista ae se possível...como eu jah disse no otro post.;;
    esse jogo tem futuro!! xD
    jogabilidade perfeita....e puro roleplay...xD
    FlW...
    Última edição por --Shikamaru--; 14-01-2006 às 11:56.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver uma lista bota o meu nome.

E o sistema de morte, vai se estilo tibia?
    Oq vai perde qndo morre?
    "Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há 3 tipos de mapas:
    -Safe Arena (Não se pode atacar nem ser atacado por players.
    -PvP (Pode atacar, mas se matar alguem ficará com o nick vermelho, sendo pk.)
    -Arena (Se morrer não perde nem exp, nem nada.)

Se uma pessoa normal morrer em Safe arena (morrer por monstro) perde 10% da exp, idem em PVP, mas em arena não perde nada.
    Já um pk, se morrer tanto em Safe Area (morrer por monstro) como em PvP perde 10% da exp, TODOS os equips menos o helmet, e volta a ser um player normal (perdoado da morte). Mas em arena não perde nada se morrer.

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae adorei o vortex vo joga hein ,fanta me aceita no msn [email protected],ja te add mais vc n aceito i.i

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae cara você podia faze aquele sistema de cartas e encrementa arma e a armadura tipo no ragnarok.

Publicidade:

Permissões de Postagem