Postado originalmente por
KukoShu
kra olha soh oq vc teve coragem de escrever
me diz uma coisa
se vc eh umm kra tao fodaum assim me responde
vc pago a equipe do seven gates pra fazer o jogo? exato, vc nao pagou
agora me diz
vc pagando sua escola
qntas vezes vc atraso um trabalhinho? nao fez um dever de casa? eu D U V I D O q vc seja organizado o suficiente pra nao ter dexado nada pra ultima hora ou algum atraso, e duvido q vc seja HOMEM de concordar comigo.
han? han?vc e mta gente soh da valor pra akilo q vc paga
e por causa dee um atraso de um game q nao eh seu, q vc nao pago, vc e mtos otros vem aki reclamando...isso eh triste
vc eh "umzinho" a mais nesse mundo, seja feliz pelomenos
;*
pelomenos vc tbm tem esperança do jogo ser bom
isso eh bom
mto bom
Pode me chamar de nerd ou o que for mas responsabilidade primeiro lugar , agora se o cara não tem responsabilidade problema e dele. Te garanto que todos os trabalhos que fiz no colegio e na faculdade nunca passaram do dia em que foi estipulado pelo professor.Ao ponto de tirar muita gente da merda ou reprovação, tanto na faculdade como no colegio.
Agora a gente ver o carater do jogo e do seu desenvolverdor pelo que ele pode mostrar aos jogadores em relação as datas , ou seja , se aprevisao do jogo foi estipulado em uma data X então será nessa data que vai ser lançado . Com isso se vc não sabe iria ganhar facilmente varias pessoas para se jogar , ou seja dinheiro entrando , quanto mas o exato do prajo comprido melhor a clientela.
Realmente não pago nenhum jogo como o 7 gates e esse vortex , mas particular mente tenho muito cacique pra fazer um jogo melhor do que os dois ae , o grande problema que eu tenho e arrumar desenhista que é o mas dificil por aqui , e desenhista de confiança.Agora programador pra programar em Java eu arrumo gente facil pra fazer e me ajudar , ou seja não e preciso eu catar a ideia do Tibia ou pegar a engine do rpg maker e ficar dando uma de fodão aqui fazendo a maior propaganda de um jogo bosta que talvez la pelo ano de 81428918927428491 esteja com um grafico melhor.
Na boa é uma pena de eu não te conheçer pessoalmente mas na boa eu teria o maior prazer de te esfregar na cara o meu trabalho de faculdade feito em flash , de mim e do meu amigo so pra vc sentir o que e ser homem.
So não esfrego o meu boletim na sua cara pq ia ser humilhaçao demais. para um pobre retardado como vc , que so sabe ficar jogando o dia inteiro no pc.