Curtir Curtir:  0
Página 48 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 541

Tópico: VortexOnline [RPG Online]

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reviver topico do fundo das cavernas eh proibido aki

tomara q fechem
    (quando reviveram um topico meu fexaram)

btw: nem existe mais moderador aki nessa zona eu acho, se existir, apareca e diga assim : Ainda existe! Owned!

bom, he isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa merda desse jogo nunca vai sai meu...
    os maluco ai querendo ve a parada pronta mais ja digo se sai vai se marmelada...
    o nooba do fanta só ilude os cara se esse maluco fala logo que num vai sai é mais facil mais não prefere fica nessa putaria...
    Manow Wil:

LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Wil
    essa merda desse jogo nunca vai sai meu...
    os maluco ai querendo ve a parada pronta mais ja digo se sai vai se marmelada...
    o nooba do fanta só ilude os cara se esse maluco fala logo que num vai sai é mais facil mais não prefere fica nessa putaria...
    cara, como eu ja disse, ( nao sei ond mas disse... ) deixa o fanta, ele deve ta trabalhando com calma, e eh assim q se faz um jogo, ser cobrado 24 horas por dia nao leva a nada, esquece isso, deixa a porra do topico morrer, daki a pouco o fanta vem ai e anuncia o lancamento do jogo, fingi que isso nunca existiu e seja feliz

agora os caras ressucitam um topico lah do fundo do bau, pra discutir novamente ( que eh uma coisa chata ), tava bom assim, pra q estragar?

aguarda mais um pouco q o jogo sai ( ou naum, se ele tiver desistido, pra mim ele disse q non, mas sabe lah, ele ja mentiu varias vezes )

nao da pra confiar e julgar nada, vc fica falando merda no mesmo dia ele lanca o jogo e vc toma um owned, mesma coisa acontece com kongra, nao garanto nada, mas sabe lah um dia desses, eh soh esquecer, e pimba.

:wub:

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem q eu tome um alerta mais eu tenho q fala pros q tao jogando mau olhando em vortex ele esta mais vivo q nunca e tbm esta tendo ate um open beta e muitos dos user do forum de la ja estao jogando :mad:

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To esperando aconfirmação no meu email do usuario no fórum pra pode baixa :],tomara que seja bom.

Publicidade:

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fanta faz um suspense de merda, fica 3 anos enrolando, e lanca um open beta bugado, com 1 mapinha minusculo soh uma ilhazinha q se faz em 1 dia, e ums bixinhos idiotas, e um menu fedido, e um server q ta quase sempre off, e fica se achando o tal, ele tentou me por na prisao do jogo, sai 2 vezes, tentou me banir, kikar, ele prometeu 10vcasshs pra cada jogador se eu conseguisse sair da prisao, sai 2 vezes e ele se fez de salame

o jogo eh uma porcaria, ateh minha voh faz akele treko q ele fez em 1 fim de semana pra fazer um open beta

.

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po...sacanagem oq vcs taum falando do kra...ele n tem a minima obrigação de fazer esse jogo, mesmo ele ter dado esperança e ter adiado varias vezes o lançamente, mesmo que ele teja trabalhando duro ou naum a maioria do pessoal ta desmerecendo o trabalho do cara, talvez por isso o cara esteja extressado, eu particularmente naum joguei ainda, e se eu n gosta simplesmente vo pra otra, e dexo o cara em paz, somente minha opnião, não to querendo prova nada nem defende ninguem.
    Última edição por Rafael de Lunara; 31-08-2006 às 16:27.
    ( )Praticar role-play

-CS player. :2gunsfiri
    AWP 1 shot 1 kill :bow_arrow

Registro
    20-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão extra extra

noticia urguente

Wilkens o inimigo morta do fanta acaba de rapitar o forum de vortex e o jogo tbm os users to forum estao em desespero entre vc tbm nessa

forum
    http://z9.*****************/Vortex_On...ex.php?act=idx

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wilkens é um troxa banido.
    "Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar!"
    http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg
    Farewell.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hades
    noticia urguente

Wilkens o inimigo morta do fanta acaba de rapitar o forum de vortex e o jogo tbm os users to forum estao em desespero entre vc tbm nessa

forum
    http://z9.*****************/Vortex_On...ex.php?act=idx
    desespero com o que? ninguem joga pelo forum não meu filho...

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Permissões de Postagem