Postado originalmente por
Lord Wil
essa merda desse jogo nunca vai sai meu...
os maluco ai querendo ve a parada pronta mais ja digo se sai vai se marmelada...
o nooba do fanta só ilude os cara se esse maluco fala logo que num vai sai é mais facil mais não prefere fica nessa putaria...
cara, como eu ja disse, ( nao sei ond mas disse... ) deixa o fanta, ele deve ta trabalhando com calma, e eh assim q se faz um jogo, ser cobrado 24 horas por dia nao leva a nada, esquece isso, deixa a porra do topico morrer, daki a pouco o fanta vem ai e anuncia o lancamento do jogo, fingi que isso nunca existiu e seja feliz
agora os caras ressucitam um topico lah do fundo do bau, pra discutir novamente ( que eh uma coisa chata ), tava bom assim, pra q estragar?
aguarda mais um pouco q o jogo sai ( ou naum, se ele tiver desistido, pra mim ele disse q non, mas sabe lah, ele ja mentiu varias vezes )
nao da pra confiar e julgar nada, vc fica falando merda no mesmo dia ele lanca o jogo e vc toma um owned, mesma coisa acontece com kongra, nao garanto nada, mas sabe lah um dia desses, eh soh esquecer, e pimba.
:wub: