Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: Coronel Bornegio morrendo...

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jebasow
    Ele que morra de novo hacker maldito.. Hackiou o Xiss'de em Ocera

Yours,
    Hemogenin :riso:
    OMG??!?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Waca
    Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah
    nem é dificil pagar PA nao
    é soh cada um dos owner dar 1 real ueh

Banido Avatar de Darkas Tenevi
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots
    Achou o video no flogao dele, akele mesmo q tu visita todo santo dia.

Sabe que nem cara?? um colega meu me passo por msn, e me falo q tiro do flog dele... + uma vez, nao fala nada sem me conhece antes, firma? (:

Banido Avatar de Darkas Tenevi
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hydeos
    Soh uma coisa pra fala pra vcs ai q criticam a CIP, a CIP obrigou vcs a jogarem o jogo q eles fizeram? nao neh, entao c da debug, e vc fika puto da vida, foi vc q escolheu kra, ngn pediu pra vc joga tibia nao kra, agora c vc keh, conviva com isso pq ngn eh perfeito mlk, e c vc tem cara pra reclama tanto, tenta concerta, da uma ideia ai, ou vc soh sabe fala, fala e fala asneira? todo dia eu vejo "CIP fudendo com vc" "CIP eh uma droga" e bla bla bla, sabe oq vc faz pra ela no te incomodar mais? da uninstall no seu tibia e boa kra, agora c kiseh joga o jogo q eles fizeram, nao reclama...

@Vídeo
    bom, eh a vida neh, mas eh soh um video de um HL morrendo pra debug, nd de especial =p
    Até onde sei, jogo por opção, mas a partir do momento que começo a pagar por um serviço, quero que seja 100%, se eu morrer, que seja por culpa minha, entende?

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkas Tenevi
    Até onde sei, jogo por opção, mas a partir do momento que começo a pagar por um serviço, quero que seja 100%, se eu morrer, que seja por culpa minha, entende?
    Isso eu concordo...se fosse F.A ateh tudo bem...vc joga um jogo gratis...mas ele paga para jogar...realmente merecia algo bem feito
    Mas realmente isso deve ser dificil de arruma
    Não vou dizer q o Bornergio shareia ou shareava pois eu naum sei de nada sobre ele...
    Mas morrer neste lvl deve ser triste =/
    flwsss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem chat.
    Comentem sobre o video.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Permissões de Postagem