Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Coronel Bornegio morrendo...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kelekian nem eh tao lvl alto, hoje em dia qqr um pega lvl 100

sem querer te desmerecer kelekian

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Knight

Registro
    29-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho engraçado esses noobs que não sabem jogar,fazem qualquer idiotice e são hunteds e depois falam que é injusto. Se o Bornergio shareia? Idaí? É vocês que vão perder o char? NÃO. Quando vocês sharearem ou jogarem solo mesmo e fizerem um level 165 vocês falam o que vocês quiserem,mas é ridiculo ver um bando de level 20 falando mal do cara sem nem conhecer.:confused:

Hert: SE F#D#U BEM FEITO !! NINGUEM MANDA O MARACANA JOGA NO CHAR LOL !! É BOM Q MORRA DE NOVO ;D

Maracanã = Um Estádio

Maracanã não é uma pessoa...

E Sub-Moderadores eu não acho certo vocês o acusarem de macro sem saber se ele usa ou não. Porque se formos ver quem usa macro no tibia e deletar todos - 60% do high levels seriam deletados...
    Em questão de share talvez - 80% de todos level 120+ shareiam...

Aqui com certeza quem é level pelo menos 80 já teve ajuda de amigos no char . Não puxo saco do Bornergio porque não acho ele tão grande coisa,só acho que não é certo julgá-lo.
    Se Me acharem baba-ovo do Coronel~ não to nem ligando,achem e sejam felizes :riso:
    Sem mais.

Registro
    03-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Debug eh foda azar qnto a bonergio n conheço no comento

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkas Tenevi
    Video dele morrendo nos faraós... Tipo, ele morre pra Debug, sem ideia, deu Debug nele, ele ateh falo no flog dele e tah puto da vida... coitado do cara, tem moh trabalho pra upa, paga P.A. eh dever da Cip garantir a estabilidade do jogo... Agora ele vai paga aol, vai gasta com runa, com bless, sendo q nem foi cagada dele...

Hail Cip (:
    lol. vai paga pau pra ele ...
    coitadinhoooooooooooooo delee meu deusssssssssssssss morreuu vai ter q comprar outro aol , nossa, será q ele tem grana ?
    vamo faze uma vaquinha pra ele , ele é mto pobreeeeeeee >.<
    pelamor, bem feito pra esse sharer ,lol ele pode nao sharea agora + crtza q shareo , intao ,,i,,

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Maior motivo de Debugs ocorrente no jogo é quando algo ocupa um lugar que não deveria estar, seguindo uma Lei da Física (Newton) Que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço. Isso acontece quando uma criatura que invoca outras criaturas acaba invocando sobre uma parede, sobre outra criatura, sobre você ou coisas assim. O erro ocorre e você se lasca. :rolleyes:

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    É CLARO!!!
    É por isso que eu não caço BEHOLDERs

Ah propósito, acho que o debug eh na HOTA quest, dêem uma olhada no Tibianews.

Publicidade:

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema nao eh o dinheiro
    e sim o tempo q perdeu
    Since 2005.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkas Tenevi
    coitado do cara, tem moh trabalho pra upa, paga P.A. eh dever da Cip garantir a estabilidade do jogo... Agora ele vai paga aol, vai gasta com runa, com bless, sendo q nem foi cagada dele...
    Coitado do Jo&#227;o, do Jos&#233;, do Marcos, do Igor,do Pedro e do F&#225;bio, ainda v&#227;o perder 0,0001% do dinheiro, realmente, &#233; muito triste.
    Última edição por Angus Rook; 14-01-2006 às 19:09.

Banido Avatar de Hydeos
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh uma coisa pra fala pra vcs ai q criticam a CIP, a CIP obrigou vcs a jogarem o jogo q eles fizeram? nao neh, entao c da debug, e vc fika puto da vida, foi vc q escolheu kra, ngn pediu pra vc joga tibia nao kra, agora c vc keh, conviva com isso pq ngn eh perfeito mlk, e c vc tem cara pra reclama tanto, tenta concerta, da uma ideia ai, ou vc soh sabe fala, fala e fala asneira? todo dia eu vejo "CIP fudendo com vc" "CIP eh uma droga" e bla bla bla, sabe oq vc faz pra ela no te incomodar mais? da uninstall no seu tibia e boa kra, agora c kiseh joga o jogo q eles fizeram, nao reclama...

@Vídeo
    bom, eh a vida neh, mas eh soh um video de um HL morrendo pra debug, nd de especial =p

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

o pior eh que nem adianta chora :\\:triste:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por no0b
    Eu acho engraçado esses noobs que não sabem jogar,fazem qualquer idiotice e são hunteds e depois falam que é injusto. Se o Bornergio shareia? Idaí? É vocês que vão perder o char? NÃO. Quando vocês sharearem ou jogarem solo mesmo e fizerem um level 165 vocês falam o que vocês quiserem,mas é ridiculo ver um bando de level 20 falando mal do cara sem nem conhecer.:confused:

Hert: SE F#D#U BEM FEITO !! NINGUEM MANDA O MARACANA JOGA NO CHAR LOL !! É BOM Q MORRA DE NOVO ;D

Maracanã = Um Estádio

Maracanã não é uma pessoa...

E Sub-Moderadores eu não acho certo vocês o acusarem de macro sem saber se ele usa ou não. Porque se formos ver quem usa macro no tibia e deletar todos - 60% do high levels seriam deletados...
    Em questão de share talvez - 80% de todos level 120+ shareiam...

Aqui com certeza quem é level pelo menos 80 já teve ajuda de amigos no char . Não puxo saco do Bornergio porque não acho ele tão grande coisa,só acho que não é certo julgá-lo.
    Se Me acharem baba-ovo do Coronel~ não to nem ligando,achem e sejam felizes :riso:
    Sem mais.
    Conheço mtos lvl 80 que nao tiveram ajuda de ninguem. Eh saber onde caçar e ter um poquinho de tempo.

Vou te contar a vida de BOrnegio agora:

lvl 1-8 Rook
    lvl 8-50 Larvas
    lvl 50-80 Orc em Edron
    lvl 80-120 Draggy
    lvl 120-165 OF

Publicidade:

Permissões de Postagem