Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Coronel Bornegio morrendo...

Registro
    26-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo nao conheço ele n posso fala..mais n gosto dele pq ele qé ser o melhor em tudo..akele baguio da demon helmet q so ele pode fazer aff.. qé tira o jogo dos outro ainda mais em um momento emocionante xD, isso pra mim é coisa de vacilao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por qualqueum
    23:37 Tetosmirosmar: agora ja pode fala
    23:37 Silveo Stex: ?
    23:37 Tetosmirosmar: ?
    23:37 Coronel Aero of'Hell invites you to his party.
    23:37 Silveo Stex: morreu?
    23:37 You have joined Coronel Aero of'Hell's party.
    23:37 You are now leader of your party.
    23:38 Silveo Stex: pq nao ta falando comigo?
    23:38 Damu Unix: bornegio
    23:38 Damu Unix: im go when you kill ?
    23:38 Coronel Bornegio: yes
    23:38 Coronel Duff: af
    23:38 Coronel Duff: morreu?

olha q ridiculo isso bando de pag pau os kra xega o ponto de fica controlando a hora q o kra entra a hora sai..se da um ctrl+g vem os nb td "morreu?" "aff morreu?"
    ele q se foda se morreu ou nao to nem ai o char nao eh meu eu nao perdi nd ele que se foda
    LoL acho q vc nao intende muito bem as coisas... seu amigo fala pra vc, vo i farao dai qdo ele ta la ele loga e entra de novo vc ia pensar oq?? ¬¬" se sao amigos msmo custa nada perguntar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por corujao
    se você fosse da cip, ia ver como é FACINHO FACINHO eliminar esse debug.
    Meu deus do ceu
    Eu nem ia comenta mais vi seu comentario ai....
    Aleluia alguem intendeu isso...
    Todo mundo chinga a CIP, mais P0®®@ seis devem pensa que é facil isso, né...

Aleluia alguem...
    Te amo meu amigo
    TE AMO

Sobre o video:
    Coitado do cara
    Mais ele recupera facinho ;P

Flws

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkas Tenevi
    Engraçado, o cara vem fla q so paga pau sem nem me conheçe, vah procura tua turma mlk, pensa um poco antes de fla com alguem, num so nenhum amiguinho teu nao -.- nem lembro onde arrumei esse video, achei legal pq além de mostra uma pessoa morrendo por debug ainda era farao hunt... Não jogo nesse world, e pelo menos nos video q vi dele era o msmo dono... Agora, se ele eh sharer msmo, deve ser banido e nao morre de bobera ¬¬
    Achou o video no flogao dele, akele mesmo q tu visita todo santo dia.

Ele nao vai ser banido pq ele nao shareia +, os 2 outros donos agora jogam no Coronel Bartolomeu e levaram todos os itens, menos o do corpo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Miguel Figueiredo
    lol eu acho maneiro esses coroneis de pythera pq sao brs e dominão la ja em elysia os hls fdp quando vc chega no lvl 60 + eles te mata nao dexa vc ficar forte é mo foda po eu acho massa vc mas usar macro tem q dar debug mesmo
    Em Pythera eh quase a mesma coisa, mais quando vc pega lvl 60 + eles nao te matam, eles esperam alguim motivo imbecil para te fazer pagar 100 k +, capiche?

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bazzizao
    nossa se eu fosse o criador do tibiabr aiaiai tinha tanta gente sendu banido..
    puts mano vamu para di fala do cara seis num conheçe ele intuam naum fala
    eu so da mesma cidade que ele.. ja conversei com ele.. ele naum shareai naum ele é solo no char ... quem quize acredita acredita.. quem num quizer num acredita ninguem deve nada a ninguem so axo errado fala que tem um time de volei no char do mlk se ele joga solo ¬¬

quando ao debug é foda mesmo =/ e sobre ser arquivo mapa nada a ve.. nunca peguei mapa di ninguem e ja tomei 1 debug...
    primeiro tenta superar o cara pra depois falar mal dele..

vai me chama di puxa saco?? chama avontade.. so to falandu do que sei.. pos conheço o cara na rl ele é meu amigo num aceito que inventem coisas de amigos meus intuam ........

Vc conhece o Urso e o Flávio na RL? o.o A tah, pq os 2 eram os donos do Bornegio junto com + alguns amiguinhos q ajudaram ateh o lvl 100, a partir do 100 foram os 2 mais no lvl 160 o Bornegio kis vender o char e o Flavio nao kis, dai ele feiz otro char q com um time de volei no char jah ta lvl 100 + e levo todos os ekips, menos os do corpo :wub:

Tem noob que se orgulha de um Br Sharer que tenta vender a account

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhdusaihdsad... pra qm n sab ese debug acontece qnd se grva tibicam e algm loga por cima... provavelmente u sharer dele logo emcima, e deu niso ne :/...
    Minha taka

Registro
    10-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =P

sharer é foda ^^ é castigo divino
    Última edição por Lilith Sun; 11-01-2006 às 10:54.
    Retired Forever. Não tem mais graça upar infinitamente. Já consegui tudo, já matei tudo.
    http://f.imagehost.org/0927/ferumbras.jpg

Registro
    09-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bazzizao
    nossa se eu fosse o criador do tibiabr aiaiai tinha tanta gente sendu banido..
    puts mano vamu para di fala do cara seis num conheçe ele intuam naum fala
    eu so da mesma cidade que ele.. ja conversei com ele.. ele naum shareai naum ele é solo no char ... quem quize acredita acredita.. quem num quizer num acredita ninguem deve nada a ninguem so axo errado fala que tem um time de volei no char do mlk se ele joga solo ¬¬

quando ao debug é foda mesmo =/ e sobre ser arquivo mapa nada a ve.. nunca peguei mapa di ninguem e ja tomei 1 debug...
    primeiro tenta superar o cara pra depois falar mal dele..

vai me chama di puxa saco?? chama avontade.. so to falandu do que sei.. pos conheço o cara na rl ele é meu amigo num aceito que inventem coisas de amigos meus intuam ........

UHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUH! cara calaboca...sou de rio preto...ele shareAVA!

SIM ele nao shareia mais...ele shariava com o cara q ta jogando no Coronel Bartolomeu. entao Shut up BR

e antes do lvl 110 120~ tinha uns 3 mais com ele e o q no bartolomeu

SIM agora ele esta solo style...mais pega um char no lvl 165 e fazer 2 lvl! EM puta diferenca quando ele shariava!?

How about that?!

Bah se mata mlk...nao fika puxando o saco dele...

eu vo leva alerta mais to nem ai...

VAI TOMA NO SEU CUH XUPA PAU DO CORONEL BORNEGIO.

Odeio os noob que fika xingando os player lvl alto...vcs xingam eles pq tem inveja..q nem quando setzer SOH pq nao acerto SD no cara? vcs pensam q tibia eh saber acertar sd ter um pvpzinho e fazer lvl? LOL

BRS SE MATEM POR ISSO OS BRS SAO ZUADOS MUITO! SE MATEM GO HOME AND DIE!
    [/url www.flogao.com.br/makey ]

http://img319.imageshack.us/img319/8...shit4fl4vy.jpg

23:22 GM Rebel Luminera: how are you?
    23:22 Medic Force: brasil
    23:22 GM Rebel Luminera: how are you?
    23:22 Medic Force: ifron brasil

BRS -.-

HAIL FOWL!...continue expressando sua opinião HAIL!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ashasuhsusahuashuas...
    Só acho que dinheiro não dá em árvore, e quem paga por um produto tem que ter o produto sem defeitos. só isso. : )
    Nego inventando motivo do debug aí.. falando que o nergio eh isso, akilo.. Não passam de um monte de invejosos que nunca sequer tiveram ou ao menos jogaram em um lvl 100+ e fikam falando merd*.. Se ele shareou, problema dele, a CIP tem punições pra quem shareia, nem sempre, mas tem não tem? Se ele kiz arriscar e deu certo SORTE a dele...=]
    Cachero nunka shareou neh? Setzer nunka? Eternal nunka? Acham? Só se for um monte de retardado... Humm falei d+ jah ;X c ya

Publicidade:

Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Permissões de Postagem