Porra, eu tava caçando beholder tranquilamente com meu fire devil, sai da cave com meu Fire Devil e fui indo pra ponte dos Dwarfs, Qnd chego lá, vejo um coelho, ataco ele e o FD ataca ele e uma garota lv 26, depois disso, ela sai correndu de medo, eu peço desculpa e ela ve que eu não queria matar ela, ela mata meu Fire Devil queera meu unico meio de ataque (tava sem SD) e chama um amigo pra me cercar, eu peço desculpa de novo ela fala, desculpa o caralho, agora vc vai me paga um BP de UH (sendo q se eu não pedisse desculpa ela ia fugir gritando PK), e ela me atacou, eu sou P.A e usei "utani gran hur" pra fugir, eu podia ter matado, mas eu achei melhor não arruma confusão, ela vem e diz por PM q eu tenho q pagar uma BP de UH senaum sou hunted por ela, sendo que eu podia (e posso) matar ela agora, eu nunca gostei de matar os outros nem de arrumar confusão, o que vcs acham que eu devo fazer?
Ps: naum postem dizendo que eu me vire nem me xingando, por favor sejam educados e formais no procedimento desse dialogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

...