Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Onde o tibia vai parar?

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde o tibia vai parar?

Porra, eu tava caçando beholder tranquilamente com meu fire devil, sai da cave com meu Fire Devil e fui indo pra ponte dos Dwarfs, Qnd chego lá, vejo um coelho, ataco ele e o FD ataca ele e uma garota lv 26, depois disso, ela sai correndu de medo, eu peço desculpa e ela ve que eu não queria matar ela, ela mata meu Fire Devil queera meu unico meio de ataque (tava sem SD) e chama um amigo pra me cercar, eu peço desculpa de novo ela fala, desculpa o caralho, agora vc vai me paga um BP de UH (sendo q se eu não pedisse desculpa ela ia fugir gritando PK), e ela me atacou, eu sou P.A e usei "utani gran hur" pra fugir, eu podia ter matado, mas eu achei melhor não arruma confusão, ela vem e diz por PM q eu tenho q pagar uma BP de UH senaum sou hunted por ela, sendo que eu podia (e posso) matar ela agora, eu nunca gostei de matar os outros nem de arrumar confusão, o que vcs acham que eu devo fazer?

Ps: naum postem dizendo que eu me vire nem me xingando, por favor sejam educados e formais no procedimento desse dialogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...Mas se você quer brigar ponha a barba de molho, comigo e dente por dente...., Meu irmão...., olho por olho
    Se você tem amor pelo que tem no peito.............D2 mas mantenha o respeito. (By Marcelo d2)

Hail Sorcerer, :king: of Tibia
    Lv:25
    Ml:39
    Mundo:Tenebra (odeio os nooba de lá, mas tbm tem muita gente boa)
    Vendo: BPs de SD e GFB (por favor encomende a sua)
    Tratar com: Nenahook

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelismente isso é fogo,qualquer desculpa é motivo para ganhar runas,money,equip ou o quer q seja.

meu conselho é q vc mande uma mp explicando,se nem assim ela parar o jeito é pagar com a mesma moeda(hunta ela) e leva muita bp de runa pq nunca se sabe dos amigos q ela pode ter.
    http://img82.exs.cx/img82/2927/newass9sj.png
    Retired
    (volto quando minhas notas melhorarem)

"Three Rings for the Elven-kings, under the sky;
    Seven for the Dwarf-lords in their halls of stone;
    Nine for the Mortal Men doomed to die;
    One for the Dark Lord on his dark throne,
    In the Land of Mordor where the Shandows lie.
    One Ring to rule them all,One ring to find them,
    One Ring to bring them all and in the darkness blind them,
    Im the Land of Mordor where the Shandows lie."

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q vc fez bem em naum arrajar confusão.. naum paga nada pra ela mas fica alerta sempre ateh a poeira baixar...t enta andar sempre com algum mana fluid e de preferencia com a mana cheia.... sei lah eh o q eu faria... a e naum anda com muita grana naum c por acaso vc costuma fazer isso c naum eh um preju do inferno...
    HAIL SORC!!!!

Registro
    12-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi... Noob eh fd mermo... mas veih... tenta falar com ela... ou então com os amigos dela que tão te huntando... eh soh o que c pode fazer... matar ela eu axo que n resolve n ...

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você consegue mata-la , não tem pq se preocupar. Não sei se todos são assim , mas eu tenho a minha honra e não fujo de uma batalha , posso ser meio tolo nesse pensamento , mas é a minha maneira de jogar.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que soh tem ela + uma pessoa atras de mim, eu me garanto contra os 2, só q sei lá cara, eu num gosto de confusão
    ...Mas se você quer brigar ponha a barba de molho, comigo e dente por dente...., Meu irmão...., olho por olho
    Se você tem amor pelo que tem no peito.............D2 mas mantenha o respeito. (By Marcelo d2)

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manda uma carta pra ela e explica o que aconteceu do seu ponto de vista, tipo aquilo que vc disse aki, que vc tava caçando e tal q ela passo no meio do fogo cruzado por acaso, e que acertou ela por acidente e por esse motivo não acha justo pagar e pra finalizar no fim da carta diga pra ela que se ela continuar enxendo o saco(manda um blefe) seu "amigo hi-lvl vai mata ela pra vc ".
    Vosgarden

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lolz so nao paga as uh dae ela vai tenta te mata e tu mata ela

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Típicos canalhas...Têm por toda a parte, eu nem ligo mais.É gente que se evita.Ela não ia poder te caçar só por isso, o motivo é estúpido demais.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso matar ela, e se quiser chamo meu amigo HL mesmo, e eu ja expliquei tudo pra ela e ela sabe q foi miss click, só que ela quer BP de UH gratis, noob eh foda

Ps: acho q meu maior defeito eh ser calmo demais e querer resolver tudo na conversa...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lv 88 caçando troll - AFFF onde o tibia vai parar?
    Por Valeforge no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 13-10-2009, 19:25
  2. ONDE O TIBIA VAI PARAR MLK
    Por Von Boladon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 06-09-2009, 23:42
  3. ONDE O TIBIA VAI PARAR
    Por plasmon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 24-07-2009, 11:05
  4. Onde tibia vai parar?