Primeiro acho q eles com o update poderiam por letras nelas N = norte, S de sul...
mais pensando melhor, nao seria melhor tirar a rosa dos ventos. dai vc dif. mais ela serve para mecher no map, e pq eles nao deixam nos mecher no map arrastando ele com o mouse apenas. nao vejo necessidade dela.. se tivesse barco para navegar mesmo assim eu ainda ia usar as estrelhas para navegar ou o GSM


alem disso===================

queria saber de vcs sobre a historia de venore se alguem puder ajudar e contrar ela aqui...
pq ela tem varias entradas onde cada torre me parece q poderia ser uma quest, e mais tem uma prizao nela, onde se vc passar pela porta e descer.. vc vai encontrar um cara morto... bem só isso.. eu queria saber a historia, e, nao fazer spoil da quest