acabei de entrar e naum sei jogar muito bem. Gostaria q vc me desse uns toques
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

acabei de entrar e naum sei jogar muito bem. Gostaria q vc me desse uns toques
Pergunta para o locke:
-Porque a maioria dos rookers fortes treinam todos os skills e o fishing?
-Sobre a orange , eu lembro de um topico que voce disse que era uma quest antiga , aidna e possivel fazer ela?
-Que level mais ou menos precisa para solar a mino hell?
Perguntas ao locke:
1- Voce tem mesmo a Brass amor, poderia nos mostrar uma foto?
2- Você a conseguiu em quest?... poderia nos diser se ela ainda existe?
![]()
Brass Armor = Loot do Mino MagePostado originalmente por Arkanjo of modaba
O Locke diz ter, mas não prova haha...
Como ele mesmo disse uma vez: "É facil manter uma mentira..." só não lembro o resto, mas faz sentido![]()
Pergunta o Locke!
Você mentiu ao dizer que tem a brass armor?
Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

GENTI TENHU PERGUNTA Pro elfo de astera ( vcs so pergutaum pru loke isso é injusto)
1- qual a coleçao q vc tem mais intes ?!?
2 - qual intes masi raro q vc tem ( uq vc acha)
3 - vc pdoe me dizer seus skills?
Eu tinah um rooker mais eu fui hakiado e ele ta em main agora q droga ;(:wscared:
pergunta pro elfo de astera
1º voce costuma jogar soh pra pegar level ou para ajudar as pessoas?
2º voce ja pensou em ser lenda suprema tipo o sunrise?
3º deixa uma mensagem pra tdos os rookers q leem esse topico![]()
A coleção que mais tenho itens é a de cherries. Algo em torno de 700+-, não lembro exatamente! Preciso dar uma olhadinha. Tudo isso porquê acho as cherries as frutinhas mais bonitinhas do jogo e, devo admitir, sou fã delas.:riso:Postado originalmente por kaoss
Nada de tão raro como nosso amigo LockePostado originalmente por kaoss
, apenas Bronze Amulet e alguns Cookies!
Claro que posso! Mas destacarei apenas 3, ok? Apenas os que uso constantemente.Postado originalmente por kaoss
22 Sword
20 Distance
28 Shield
E fishing 54 de Fishing! Mas, lembrando que eu não pesco constantemente. Esse skill aí foi fruto de uns 3 dias pescando quase que sem parar.:eek:
Ter 100 cookies.:riso:Postado originalmente por Juns
Na verdade eu jogo muito para ajudar as pessoas também! Mas quando eu estou empenhado mesmo em, pegar level. Eu só saio da cave de Poison Spider para, quando é extremamente necessário, catar food e/ou life fluids! Aí não ajudo as pessoas. Mas quando me pedem ajuda eu raramente négo.Postado originalmente por Crazy Chameleon
"Lenda Suprema" não! O que mais quis, e ainda quero, é poder passar o primeiro rooker que conheci na vida. Que se chama Tassel Blackheart on Antica.Postado originalmente por Crazy Chameleon
Se empenhem em tudo o que fizerem e nunca desistam de seu objetivo, por mais impossível que ele possa parecer. Sejam humildes, ajudem quem necessita e sempre respondam à todos sendo o mais gentil possível, pois, pra mim, o maior prazer que um rooker pode ter é o de ser reconhecido por todos como uma pessoa bondosa, gentil e muito educada.Postado originalmente por Crazy Chameleon
Tenham paciência e aproveitem tudo de bom que a ilha tem para lhes oferecer, que assim vocês todos chegarão muito longe.
Please, não joguem por fama. Aproveitem cada minuto online para fazer novos amigos. Lembrem-se que só em Rookgaard nascem as verdadeiras amizades no Tibia.
O brilho de Rookgaard está na "ingenuidade" de seus habitates, não à tornem uma "Mainland de menor tamanho".
- Gogogo galera. Todos vocês têem a capacidade de se tornar um Sunrise da vida. Basta apenas ter força-de-vontade suficiente e muito tempo de sobra!![]()
Boa sorte à todos vocês!
Meio que foram vários pequenos recadinhos distintos. Mas acho que consegui dizer mais ou menos tudo o que eu queria!
I LOVE ROOKGAARD!
Seja muito bem vinda na comunidade Tibiana e especialmente na comunidade Rooker paixão!Postado originalmente por jennifer
Te amo muito viu!:wub:
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Bem, talvez eu não a tenha, e esteja fazendo isto somente para mostrar o quão fácil é dizer que se tem um Item para os outros acreditarem. <cof> Sunrise <cof>Postado originalmente por superdixie
Este é o problema do Tibia. Com boas desculpas não dá para provar se tenho ou não.![]()
Idem.Postado originalmente por Elfo de Astera

Continuando...
Não acredito que a maioria treine todos os skills. Veja a Lady-Kayley, por exemplo, na qual entrevistei. Ela sequer citou os skills alternativos na entrevista. Mas creio que os que treinam fazem para ter algo a mais a executar na Ilha do que somente pegar experience points.Postado originalmente por Matheus3
Você se enganou, não era uma quest antiga. É um dos poucos Itens que provavelmente ainda existem em ROOKGAARD / Antica desde o antigo bug na qual Itens eram transportados de MAINLAND para a Ilha quando alguém era rookado.Postado originalmente por Matheus3
Com bons equipamentos, duas boxes, várias spears e alguns life fluids dá para solar no Level 1. (Se bem que no final da brincadeira vais evoluir para o Level 4, no mínimo)Postado originalmente por Matheus3
Tenho não.Postado originalmente por Arkanjo of modaba
Elfo e Burrinho, vejam se respondem!![]()