Curtir Curtir:  0
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Culpa de Quem ?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Culpa de Quem ?

Estava eu lá , matando meus guards , estava caçando a umas 15 horas ja ... tinha pego uns 2 leveis .. ai da 9h em ponto no relogio , 9 da manha , meu char trava (trava numa parte onde nao tem respaw) , estava ainda de utamo vita ... uns 500 de life e estava com uns 400 de mana ... totaliza 900 de vida .. eu travo , volto 1 min dps , no templo , fiquei indignado , perguntei a alguem se tenebra tinha kikado falaram q não , e minha net caiu 2x em 4 anos , e as 2x dava umas travada antes , voltei la na cave , tinha apenas 1 guard em cima do meu corpo ... como um guard vai tirar 900 de vida em 1 min ? ( eu estava de shield ) full deff

ai eu lhe pergunto

a culpa é de quem ??

minha?
    da cip?
    algum gm me deu kick?
    minha net?
    o server?

pensem e discutam sobre esse assunto ... pois eu acho q nao sou o único q sofreu disso , meu amigo a 20 min atraz travou sozinho tb , assim como eu morri , mas ele estava com um amigo por perto e nao morreu por sorte , e foi apenas ele , e a net dele tb raramente cai ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lip'ex; 10-01-2006 às 04:42.

Permissões de Postagem