Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Culpa de Quem ?

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    cara tu ta ligado q gm pode da kick ... pq obvio q nao ... pra mim q os gm tao kerendo q a raça dos br no tibia diminua ... veja julera sempre caindo pq ? por causa do setzer .. ta certo q eu nao so nenhum hl mas eles começam por ai pelos lvl's baixos hehe nao sei nao .. minha net nao pode ser nem a pau pq ela tava funcionando qdo travo o char ... e o sv foi so eu q cai ..
    Sim, tem razão. Sinto que uma conspiração entre os GMs ameaça a nação BR.
    Devemos nos unir amigos, e lutar contra a opressão. ^^

Lembro que lá pelo level 20 e pouco deixei meu char na cave de trolls de carlin e fui na cozinha pegar comida. Voltei um minuto depois e encontrei meu Tibia fechado... Loguei no templo.. olhei no site.. "Killed by a wolf".
    Me expliquem essa...

Seja culpa da Cip ou da sua net, a única coisa q vc pode fazer é bater o pé e chorar. Tibia é assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lip'ex
    cara tu ta ligado q gm pode da kick ... pq obvio q nao ... pra mim q os gm tao kerendo q a raça dos br no tibia diminua ... veja julera sempre caindo pq ? por causa do setzer .. ta certo q eu nao so nenhum hl mas eles começam por ai pelos lvl's baixos hehe nao sei nao .. minha net nao pode ser nem a pau pq ela tava funcionando qdo travo o char ... e o sv foi so eu q cai ..
    se eles odeiam tanto os brs, pq os GMs fingem q n estão vendo q a maioria dos brs lv100+ tem 5 donos?eles n gostam dos brs, mas gostam dos brs trapaceros?

ja tomei 80 de hit contra um guard msmo com 78 shielding na epoca, mesmo com, logo imagino q vc seja pally/sorc, q tem shielding baixo (maioria) dai o guard faz a festa...

axo q mesmo tendo sido mt azar n é motivo pra criar um topico, mts morrem pra lag/freeze todo dia

ps:como vc pd dizer q n tinha guard se quando vc foi verificar tinha mesmo um guard?
    Última edição por jiraya el xico; 10-01-2006 às 08:38.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se você sabe, mas os monstros ficam andando mesmo quando não tem ningém por perto... ou seja, veio uns 3 guards em cima de você e depois que te mataram continuaram andando, por isso que quando você chegou lá eles não estavam perto do seu corpo
    E também o seu mana shield pode ter acabado logo na hora que você caiu

Cya

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a razão de vc ter morrido foi simples..
    os guards te mataram. sim eles te mataraum e como o cara acima falou..
    eles andam pela cave inteira... pode ter varias razões..
    um gaurd te mataria sim em um minuto.. tiraria seus 900 de vida...
    outra explicação seria seu mana shield acabar.. somente um guard tbm sim iria te matar..
    e sobre vc ter travado problemas no seu pc. se vc ja foi kikado duas vezes em 4 anos de tibia eis ai a 3º isso é normal entra a nação tibiana acustumar com as mortes inesplicaveis.

Your's Regards
    :10:

Hail Tibia BR!!

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh uma coisa cara, eh td culpa do bixo papão =/////

Agora falano sério, estranho isso, coisa do cap~~

C ya

Publicidade:

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xora na cama q é lugar quente nao adianta nada reclamar em vez de postar vai correr atras do lvl e é isso

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 guard tira 900 de hit em 1 minuto? Nu foi mais n manu?

Banido
    Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algum pk ti mato e o luro o guard pra ti dar o ultimo hit

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim cara, é muito estranho essas coisas.......

....aliás, ta dando random kick em algumas pessoas as vezes :|
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico
    se eles odeiam tanto os brs, pq os GMs fingem q n estão vendo q a maioria dos brs lv100+ tem 5 donos?eles n gostam dos brs, mas gostam dos brs trapaceros?

ja tomei 80 de hit contra um guard msmo com 78 shielding na epoca, mesmo com, logo imagino q vc seja pally/sorc, q tem shielding baixo (maioria) dai o guard faz a festa...

axo q mesmo tendo sido mt azar n é motivo pra criar um topico, mts morrem pra lag/freeze todo dia

ps:como vc pd dizer q n tinha guard se quando vc foi verificar tinha mesmo um guard?

eh isso q eu acho muito estranho -.- ... como vai ter guard num lugar onde nao da respaw de guard ?

Citação Postado originalmente por Leezzz
    algum pk ti mato e o luro o guard pra ti dar o ultimo hit
    c fosse pk ou algum lurer com certeza teria pego meu loot -.-

Citação Postado originalmente por -=|Сëgö ©äß®ä£|=-
    a razão de vc ter morrido foi simples..
    os guards te mataram. sim eles te mataraum e como o cara acima falou..
    eles andam pela cave inteira... pode ter varias razões..
    um gaurd te mataria sim em um minuto.. tiraria seus 900 de vida...
    outra explicação seria seu mana shield acabar.. somente um guard tbm sim iria te matar..
    e sobre vc ter travado problemas no seu pc. se vc ja foi kikado duas vezes em 4 anos de tibia eis ai a 3º isso é normal entra a nação tibiana acustumar com as mortes inesplicaveis.

Your's Regards
    cara 9 da manha ... respaw so fik rapido dps do meio dia +/- .. e em 1 min nao ia vim um guard la do quinto dos inferno pra me mata ... e eu tinha acabado de taca mana shield ... problema do pc nao ... nem da net ... pois qdo eu cai minha net tava funfando ainda

Publicidade:

Última edição por Lip'ex; 10-01-2006 às 20:54.

Permissões de Postagem