aonde eu posso achar crocodile no tibia n sou premmy aonde tem crocodile em area free?:confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aonde eu posso achar crocodile no tibia n sou premmy aonde tem crocodile em area free?:confused:
Não tem crocodile em área free :triste:
:triste: entaum soh premmy pode matar crocodile...:triste: tpw, mas na area premium, vc sabe aonde tem crocodile??:confused: talves eu vire premmy...Postado originalmente por Huronozu
Postado originalmente por Metal Snake
Crocodile só existe em Port Hope, ele está espalhado por toda Port Hope![]()
Ele é muito bom pra dar comida, seu principal respawn é ao norte do depot e ele é semelhante a um bear só que com um pouco mais de ataque.![]()
vlws, o unico motivo de eu querer matar crocodile, n eh food, pq isso eu tenhu ateh d+, eu queria crocodile bootsPostado originalmente por Huronozu
![]()

Postado originalmente por Metal Snake
tds keremus, alem de ser wonderfull é bem "gordinho" seu preço por vir em um bixo fraco =D
so q so pa mata, dai fik fods...=/ eu sei +- ond tem em port hope, mais eu so free dai ferra td
mas o importante e q ano tem na area free, essa foi a primeira perguta, mas melhor lugar pra caçar crocodile pra task e em Port Hope, área de premium accounts
Vish, coveiro é pouco, esse ai já pode ser chamado de NECROMANCER !!
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

A resposta tarda mais nao falha, 7 anos depois vc teve uma resposta!
Vergonha alheia, a pessoa desenterrar um tópico criado em 2006 pra falar que tem crocodiles em Yalahar. E pro conhecimento dos novatos, crocodile boots era um item cobiçado entre jogadores low/mid level na época.
![]()