Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: MegaMan

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MegaMan

Olá a todos!
    Gostaria de saber se alguém por aqui já jogou, ou joga MegaMan Battle Network, independente da versão, eu to super viciado nesse jogo de GBA e queria saber a opinião de vocês sobre o joguinho.
    Queria que dessem a opinião de qual foi o melhor Megaman que já jogaram também...
    Se foi o Megaman zero, o battle network, o X ou as versões antigas de NES.

Postem ae

Conselho: Pra quem gosta de RPG, megaman battle network pode ser um grande passatempo. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picapau
    Olá a todos!
    Gostaria de saber se alguém por aqui já jogou, ou joga MegaMan Battle Network, independente da versão, eu to super viciado nesse jogo de GBA e queria saber a opinião de vocês sobre o joguinho.
    Queria que dessem a opinião de qual foi o melhor Megaman que já jogaram também...
    Se foi o Megaman zero, o battle network, o X ou as versões antigas de NES.

Postem ae

Conselho: Pra quem gosta de RPG, megaman battle network pode ser um grande passatempo. ^^
    Eu jogo a primeira versão do network, peguei a armadura de fogo e estou empacado em uma parte, acho que vou ter que usar o detonado para terminar huhuhu, não vejo outra saida.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim megaman ta cada vez pior....
    não sei da onde surgiu esse MegaMan Battle Network.... q coisa mais sem nexo com megaman... eu odiei esse jogo!
    ainda prefiro megaman x1, x2, x3, x4, x5.... o resto já virou palhaçada :dry:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o megaman é dividido...
    A versão X, é sempre uma coisa mais seria, tornando o jogo mais "Adulto" e com mais historia e violencia.
    O megaman puro é para o pulblico menor, direcionado a um pessoal mais jovem.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    Na verdade, o megaman é dividido...
    A versão X, é sempre uma coisa mais seria, tornando o jogo mais "Adulto" e com mais historia e violencia.
    O megaman puro é para o pulblico menor, direcionado a um pessoal mais jovem.
    mas não é disso q estou falando...
    to falando q o megaman está sendo modificado!
    não está sendo a mesma coisa q era antes!
    mesmo sendo infantil ou não, não é mais megaman!
    antigamente só tinha megaman, depois lançou o X, depois começou a palhaçada.... ( heheeh apesar de ter gostando de megaman Legends )
    pô esse megaman Battle Ne.. blá blá, parece mais digimon do q megaman! :angryfire
    desde quando o megaman é um "brinquedinho" de um mlk??
    pra mim isso foi uma desonra para os fanaticos em megaman...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, ele sempre foi o brinquedo do doutor White (Era assim o nome dele?)
    Pois megaman é um robô usado para destruir o inimigo.
    Só que o batle net adiciou um menino para comanda-lo, eu gostei, sei lá, ele é tipo um programa que combate os virus... Huhuhuhu, eu só não gosto da saga do Zero, que pra mim foi a destruição do megaman.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

saga do Zero? nem sei oq isso...mas nem vou querer saber já q é tão ruim assim ^^

mas....
    qm quiser ver oq é megaman de verdadem, ta aqui um flash muito rox!!
    basta clicar aqui! (tem esperar fazer o dowload, apesar de rodar sozinho )

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tesdey
    desde quando o megaman é um "brinquedinho" de um mlk??
    pra mim isso foi uma desonra para os fanaticos em megaman...
    Concordo..o megaman battle network não tem nada haver com a serie original de megaman.

@Vionor0x
    A serie megaman X não é separada da Serie megaman normal. Para quem assistia megaman no SBT a muito tempo atras tem um episodio que Megaman é ajudado por X..em uma ida ao futuro.

X é apenas um robo que tem suas propias atituldes..e pode se tornar contra o seu criador..igualmente a Zero..que foi criado por Sigma(O vilão de todas as séries X)para derrotar o X, mas acabou de unindo aos Mh(Maverick Hunters) que caçam reploids(Robos como o megaman e etc..mas normalmente foram criados para derrubar a repliforce...centro da unificação neste tempo). No megaman X4 a repliforce é derrotada e o virus sigma volta a ativa, do mesmo modo que foi criado pelo Dr. D No megaman X3,mas acabou virando apenas um virus para transformar os outros em reploids.

=P
    A ancient user...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:dry:

Tópicos Similares

1. Zero...Megaman...Alguem me explica?
    Por El_Lester no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-12-2010, 08:08
  2. Design | Megaman sign
    Por Ale_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6