Postado originalmente por
FreiCanjica
VLW GOLD! tava procurando um tuto para fazer fakes pois ainda estou no inicio, porem estou querendo fazer o braço do meu monstro "inclinado". como consigo fazer isso?
PS:Gostaria de te avisar que nos 2 progamas que vc disponibiliza pra baixar eles estão com "trojans" (uso o NOD32 aki) porem, meu antivirus não identifica virus. Existe algum perigo? e mais 1 vez, obrigado pelo tuto!
Para modificar os sprites, você pode pedir nas fábricas encontradas na seção Sprites, ou tentar fazer você mesmo... Não há um tutorial específico para isso, pelo menos não por enquanto.
Nenhum dos programas que eu disponibilizei está com vírus, trojan horse, ou qualquer tipo de arquivo que prejudique o desempenho do seu PC.
Talvez você tenha pensado isso ao ver a mensagem de bloqueio que o navegador mostra ao baixar um dos arquivos. Isso acontece porque o TibiaBR não permite postar os arquivos diretos para download (censura as extensões), então eu tive que colocar uma URL de um site que redireciona automaticamente para o arquivo de download, e isso faz com que o navegador "pense" que o site está te forçando a baixar algo, e que isso não é seguro.
Aproveitando o post para avisar que troquei todas as imagens do tutorial, para não ficar com sprites antigos, etc. Algumas imagens continuam iguais mas não são as mesmas de antes. Também fiz algumas alterações nos textos do tutorial para tornar mais fácil a compreensão de vocês, e adicionar pequenas coisas novas.