Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 382

Tópico: Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLW GOLD! tava procurando um tuto para fazer fakes pois ainda estou no inicio, porem estou querendo fazer o braço do meu monstro "inclinado". como consigo fazer isso?

PS:Gostaria de te avisar que nos 2 progamas que vc disponibiliza pra baixar eles estão com "trojans" (uso o NOD32 aki) porem, meu antivirus não identifica virus. Existe algum perigo? e mais 1 vez, obrigado pelo tuto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FreiCanjica; 19-01-2007 às 08:21.

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FreiCanjica
    VLW GOLD! tava procurando um tuto para fazer fakes pois ainda estou no inicio, porem estou querendo fazer o braço do meu monstro "inclinado". como consigo fazer isso?

PS:Gostaria de te avisar que nos 2 progamas que vc disponibiliza pra baixar eles estão com "trojans" (uso o NOD32 aki) porem, meu antivirus não identifica virus. Existe algum perigo? e mais 1 vez, obrigado pelo tuto!
    Para modificar os sprites, você pode pedir nas fábricas encontradas na seção Sprites, ou tentar fazer você mesmo... Não há um tutorial específico para isso, pelo menos não por enquanto.

Nenhum dos programas que eu disponibilizei está com vírus, trojan horse, ou qualquer tipo de arquivo que prejudique o desempenho do seu PC.
    Talvez você tenha pensado isso ao ver a mensagem de bloqueio que o navegador mostra ao baixar um dos arquivos. Isso acontece porque o TibiaBR não permite postar os arquivos diretos para download (censura as extensões), então eu tive que colocar uma URL de um site que redireciona automaticamente para o arquivo de download, e isso faz com que o navegador "pense" que o site está te forçando a baixar algo, e que isso não é seguro.

Aproveitando o post para avisar que troquei todas as imagens do tutorial, para não ficar com sprites antigos, etc. Algumas imagens continuam iguais mas não são as mesmas de antes. Também fiz algumas alterações nos textos do tutorial para tornar mais fácil a compreensão de vocês, e adicionar pequenas coisas novas.
    Última edição por Bend; 19-01-2007 às 20:03.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo de novo pra ver as alterações... naisse. xD
    S&#243; faltou falar qual a exata posi&#231;&#227;o da lifebar. Tipo, n&#227;o era 8 /\ e 11 <?

s=D|--<
    q.

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magico, você deu uma melhorada no tuto e eu nem tinha avistado.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yurikiller1: Voc&#234; marcou a op&#231;&#227;o 'Fundo Transparente' na hora de colar o sprite do DL na fake?

Publicidade:

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm
    @Yurikiller1: Voc&#234; marcou a op&#231;&#227;o 'Fundo Transparente' na hora de colar o sprite do DL na fake?
    n&#227;o
    mais agora ja saquei tudo
    fiz ate minha primera fake ja
    soh q tem uns erros consideraveis nela ;/
    depois posto aki ... vlw ae cara se me ajuda pakassssssss
    flw...
    Última edição por Yurikiller1; 04-02-2007 às 23:21.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara como eu fa&#231;o pra posta imagens aki? :///
    ainda n sei
    sou rec&#233;m-chegado

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IMG][/IMG]

Registro
    25-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele st cmpleo esta fatando a de como alinha o char e fais meia hora qto tentandoa cha :mad:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Aqui> est&#225; o tutorial de alinhar objetos, e <aqui> o de alinhar char e lifebar. O segundo est&#225; como para Fireworks, mas funciona em Paint.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem