Curtir Curtir:  0
Página 3 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 382

Tópico: Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Orochimaru-sama
    Blz! A unica coisa que falta pra eu fazer fake eh como botar o sprite na imagem no paint, oq eu tenho que fazer? responde rapido plz =D
    :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    :wscared: :rolleyes:
    Editar
    E também, como bota as barras de life? (as verdes, e as vermelahs tambem!)
    E como coloca a barra de mmana? (o Hit jah percebi q eh escrevendo X])
    GoldStorm responde rapido plx!
    Pra botar o sprite vc faz o seguinte:
    Abre ele no paint, aperta Ctrl+A (selecionar tudo), ai onde vc estiver fazendo a fake, clique no rosa com o botão direito (da mesma cor do fundo do sprite), e selecione a opção de fundo transparente. Feito isso, cole a figura e coloque no lugar desejado.

Pra você ter a barra de life é necessário uma screenshot do jogo original. Para mudar a cor é só você pintar da cor desejada, o interior dela (lembre-se de deixar a barra de life sempre com a cor IDÊNTICA ao nome).

A barra de mana não é usada em fakes, pois não aparece na tela do jogo, e sim ao lado em cima do lugar onde você poe ekips.... você não vai precisar dela em suas fakes, fique tranquilo.

(Desculpa a demora pra responder, n tava vendo o fórum)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iai gold
    tipo qnd eu baixo aparece lah um zip v03 dai vo la ponhu na pasta do tibia e extraiu dai fais uma pasta v03 e naum sprite como vc mesmo disse!!! oq eu estou fazendo de errado vc sabe me explicar! a sim eu clikei no link q seria esse aki http://www.**************/trooper_files/files/v03*****
    bom me esplique se puder e obrigado

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Help me

to fazenu a minha primeira fake...mas como coloco fala???quero sabe a font e o tamanhu....plz fast:triste:
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@marinsigor: Olha, desculpa mas infelizmente eu não tenho como te ajudar.... seinceramente não entendi qual o problema que deu aí, mas isso nunca aconteceu comigo, funciona normalmente, e eu testei o link e o programa a pouco tempo e estão totalmente normais. Desculpe-me mas não tenho como te ajudar nisso. =/

@Orochimaru-sama: Olha, os flogs normalmente redimensionam as imagens para que possa caber exatamente naquele lugarzinho lá, então não é bom colocar em flogs porque se vc fizer uma fake grande, quando vc colocar no flog, sua fake vai ficar menor. E todos os links diretos para imagens de flogs nunca funcionaram direito aqui no meu pc.... não sei no de vcs...

@pedrinhospf: Bom, se você quiser fazer manualmente a fonte é Tahoma, tamanho 8, em negrito. Mas parece que vc n leu muito bem o tutorial.... lá numa parte eu disponibilizo para download um programa muito prático que faz as falas sairem já contornadas na hora que você escreve.... procure por lá.

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :S

Eu faço fakes pelo Photoshop~
    Eu faço os cenários com um MapEditor de OT serv e coloco os bixos por lá mesmo... Ai os Nomes hits e tals... Eu desenvolvi uma técnica q nem eu sei explicar... q fica namoral...
    Qnd tiver inspiração eu vo fazer uma fake e vo postar!

Ahh... acabei de me cadastrar... não liga n... :P

Publicidade:

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aeeee

Tá ae... uma q eu fiz a pouco tempo...
    Sem nexo, sem graça... mas é só pra mostrar msm

Flw!
    /AngR~
    Quero um P.A!!!! ^^

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o gold,desculpa pelo post,meu pc abriu na pag 3 ja...nem vi o programa...muito bom....valeu...depois eu posto a imagem
    Gosta de histórias?

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão First fake

Primeira parte!!

Parte 2 e 3!!

ps:n coloquei um so pq no site n carregava...mtu pesada.
    ps2..eu editei agora pq fico mto pequena..como resolvo???
    Gosta de histórias?

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma perguntinha

Fika uma especie de ROZINHA nos ekips...(em volta) como tira ?:confused:
    - De acrodo com peqsuisas voce é cpaaz de ler palarvas asism esrcitas, contnanto que a pirmeira e a últmia lertas esetjam no luagr cetro. Isso se dvee ao fato deque a mnete humnaa não lê cdaa lerta sepaardamente mas sim a palavara cmoo um tdoo.

Meu filho , se você naum sai desse tibia , não vai ter amigos , não vai saber infrentar a sociedade , e escrever certo !

Abartil desye die ei mumca nasi ezfrevi serto [:yelrotflm ] e mum yibe anijos !

{ Apartir desse dia eu nunca mais escrevi certo e não tive amigos }

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Senhor Dragon
    Fika uma especie de ROZINHA nos ekips...(em volta) como tira ?:confused:
    Eh soh vc, na hora de colar, selecionar o MESMO rosa como cor secundária, e escolher a opção de fundo transparente.

Publicidade:

Permissões de Postagem