Curtir Curtir:  0
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 382

Tópico: Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!

Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Aeww otimo tuto

Mais eu n cnsegui copia os ekps do sprite pra cola nu paint =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendix Druidinha
    Mais eu n cnsegui copia os ekps do sprite pra cola nu paint =/
    Ué, por que não?
    É tão simples... abre com o paint, seleciona tudo (Ou aperta Ctrl+A), copia (Ctrl+C) e cola na fake (Ctrl+V)!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

afff sou mt noob em fazer fakes se vc quizer fazer um pah mim =) aceito eu keria u meu char cum outfit de assasin (com os 2 addon) e dragon scale legs,mpa,golden boots,golden helmet,blessed shield ,e wand de lv 33 nu xaum =) em liberty bay nu dp ou em kaz plz plz plz faz issu plisz\szszs

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kendix Druidinha
    afff sou mt noob em fazer fakes se vc quizer fazer um pah mim =) aceito eu keria u meu char cum outfit de assasin (com os 2 addon) e dragon scale legs,mpa,golden boots,golden helmet,blessed shield ,e wand de lv 33 nu xaum =) em liberty bay nu dp ou em kaz plz plz plz faz issu plisz\szszs
    Na boa, se você pedir para os outros fazerem fake pra você não vai ter graça nenhuma, e você não vai aprender nada...
    A outfit alguém pode até fazer pra você se você pedir na sub-seção 'Pedidos', mas ninguém vai querer fazer uma fake inteira pra você...

Se você gosta mesmo de fakes, mas não consegue entender os tutoriais, não há outro jeito a não ser persistir... Quando eu comecei eu li várias vezes alguns tutoriais até entender, as vezes é difícil, mas se você insistir você consegue! (Y)

Boa sorte. ;]

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E os pixels da vida da lifebar? <levanda e abaixa a sombracelha umas 3 vezes>

s=D|--<

Publicidade:

q.

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold a mesma coisa ke eu disse akela vez kra n da pra copia nem cm ctrl+c nem clikando com o direito em copiar ai eu vo nu paint e aperto ctrl+v e n da =/ kero só uma helpzinha nissu:confused:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Gold,deve ter algo de errado nas fotos que voçê postou ou o problema é no meu PC pq não consigo ver nenhuma foto que voçê postou la na primera página.

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kendix Druidinha: Seu problema &#233; muito estranho... Me desculpe, mas sinceramente eu n&#227;o fa&#231;o a m&#237;nima id&#233;ia do motivo de isso n&#227;o funcionar... uma coisa t&#227;o simples...

@knight of libra: Pode ser que o problema seja no seu PC sim... eu acabei de olhar e todas as imagens est&#227;o funcionando normalmente...
    Mas elas est&#227;o hospedadas no host do meu site, e o host &#233; free, talvez, por causa disso, o host n&#227;o seja est&#225;vel e as imagens (assim como o site) ficam "off" as vezes. Se o problema persistir eu irei hospedar todas as imagens novamente, dessa vez no Imageshack.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o &#233; apertar Ctrl e depois apertar V, voc&#234; tem que SEGURAR Ctrl e enquanto segura aperta V. Se n&#227;o funcionar, realmente t&#225; com defeito.

s=D|--<
    q.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial editado! Yeah! /o/

1. Bom, como estavam reclamando que as imagens n&#227;o estavam aparecendo, e hoje eu mesmo pude ver que isso est&#225; mesmo acontecendo, eu hospedei todas as imagens novamente no Photobucket e agora todas est&#227;o funcionando normalmente. Obrigado aos que me avisaram deste problema!

2. Adicionei mais uma imagem e uma pequena explica&#231;&#227;o sobre a dist&#226;ncia da lifebar em rela&#231;&#227;o ao char. Obrigado Marcotonio por me lembrar disto, a explica&#231;&#227;o antiga realmente deixava as pessoas confusas.

Publicidade:

Permissões de Postagem