Malz aí, meu pc q num mostrava pasta sprites..
EXELENTE TURORIAL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Malz aí, meu pc q num mostrava pasta sprites..
EXELENTE TURORIAL
Última edição por Henrry Dinamo; 26-09-2006 às 17:29.
20:19 Max Solthysius [27]: mas tibia e kinem punheta todos falam q vai para mas nunka paraInfelizmente, titania fede :/

otimo topico
parabens (Y)
Vo fala a verdade aki:
Eu fikei mais de 2 horas tentando intende akele troço q o Goldstorm fala q era FUNDO TRANSPARAENTE !!!!!!!!!!!!
Axei q nunca foçe consegui mas depois eu vi q era AKELES DOIS QUADRADINHOS LAH EM BAXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Fora a minha cabeça doendo de tanto ler e pensa, o topico tah otimo GOLDSTORM vc se supero agora :riso:
SEM IDEIAS....
VOlTANDO A JOGAR DEPOIS DO UPDATE :riso::riso::riso:
Elmon, você precisa prestar atenção em algumas coisas na hora de fazer a sua fake:
- Não coloque um piso em cima do outro... quando colar, coloque um piso exatamente AO LADO do outro... colado, mas não em cima, entendeu? Para te ajudar você pode usar a ferramenta Lupa.
- Coloque as bordas dos pisos. Aquilo que você fez ali, do piso de pedra com areia, existe um sprite de piso que é uma divisão desses dois tipos de piso... ou seja, é metade de areia e metade de pedra. Você deveria ter usado ele para que não fique uma coisa estranha.
- Quando você for tirar o fundo do seu char, ou recortar a barra de life, cuidado para não tirar o contorno junto, que foi o que você fez ali... novamente eu digo, use a ferramenta Lupa para te ajudar na hora de fazer coisas que necessite mais precisão.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Consegui mais a imagem do char na fake fica mtooo pequena =x
[]'s
Na verdade é do tamanho normal... Talvez você pense isso porque joga com o tamanho máximo permitido, ou seja, sem marcar a opção "Don't stretch/shrink the map". Mas marcando essa opção você irá jogar com o tamanho padrão do Tibia, que é 32x32 pixels por cada SQM. E as fakes são feitas deste mesmo tamanho.Postado originalmente por Jacker Muerte
Obs.: Essa opção fica melhor se for usada em resolução 800x600, principalmente em monitores de 15 polegadas.

¬¬
fui slavar a imagem ...
so fiko um monte de rabisco ;/

@XoX: Bem simples, claro, porque é a primeira, assim como a minha primeira também foi bem simples... você seguiu o tutorial direitinho... Tirando que tá um pouquinho desalinhada, mas isso é coisa mínima, não tem erro nenhum...
Só uma dica, quando for colar imagens, e deixar a cor branca como cor secundária, cuidado porque se a imagem tiver algum pedacinho branco sem ser o fundo, vai ficar transparente também...
Cara, isso não cabe num avatar... tem que ser 150x150 pixels no máximo.
s=D|--<