
Postado originalmente por
elrond-gray
Opa pessoal!!!
To com 2 pequeninas duvidas:
1º Com esse tutorial irei conseguir montrar aqueles personagens??(com helmet,amor Etc..)
2ºO programa de fala ta dando arquivo corrompido quando vai extrair para o PC,e queria saber se tem algum outro lugar pra baixar esse programa?
Essa é minha primeira vez com fakes e ao decorrer do tempo...concerteza terei varias duvidas!!

Olá amigo.
Respondendo as suas perguntas:
1- Não. Não é possível. Pelo o que eu entendi você quer fazer uma outfit com os seus equipamentos aparecendo nela. Neste caso você teria que ler um tutorial de sprites para pegar uma base de desenho e sombreamento, para depois pegar uma outfit normal e ir editando e desenhando os equipamentos nele. Você pode conferir um tutorial de sprites básico no
Faker Lab.
2- Acabei de testar o programa, e tanto o download quanto a instalação estão perfeitas. Pode ter ocorrido algum problema durante o seu download, tente baixar novamente o programa, pois está funcionando normal!