Curtir Curtir:  0
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 382

Tópico: Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ae Goldstorm ^^

Sim eu prescebi o desalinhamento da minha fake... queria saber c vc tem um truque pra acerta isso?

Vlw ae ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Melhor anime: One Piece
    Melhor Fan Site: TibiaBr

Pain: It's part of the puzzle.
    Blood: It's the price of freedom.
    Death: It's not that easy.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá na aqui na coletânea de tutoriais e, se você usa paint, olha meu tutorial. =]

s=D|--<
    q.

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Gold, tipo como eu faço pra pegar os novos sprites dos updates q ñ vem nesse download q vc indicou? tipo os outfits etc

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellsing Master
    Tio Gold, tipo como eu faço pra pegar os novos sprites dos updates q ñ vem nesse download q vc indicou? tipo os outfits etc
    No tutorial est&#225; ensinando como extrair o arquivo Tibia.spr e obter a pasta Sprites. L&#225; voc&#234; encontra todos os gr&#225;ficos do Tibia, inclusive os novos.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gold, essas fakes que o pessoal faz de gifs e tal cheio de movimentos, cheio de efeitos, qual &#233; o programa que eles usam? Se tiver algum tutorial falando tamb&#233;m sobre isso e voc&#234; puder passar o link aqui eu agrade&#231;o! XD

Gogo aprender a fazer fakes! :riso:

Abra&#231;o! :thumb:

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik
    Gold, essas fakes que o pessoal faz de gifs e tal cheio de movimentos, cheio de efeitos, qual &#233; o programa que eles usam? Se tiver algum tutorial falando tamb&#233;m sobre isso e voc&#234; puder passar o link aqui eu agrade&#231;o! XD

Gogo aprender a fazer fakes! :riso:

Abra&#231;o! :thumb:
    Bom, tem esse t&#243;pico que o BoGaS criou (Sim, o Boops era o BoGaS) que ensina a fazer gifs pelo Image Ready:

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=77148

O Image Ready vem junto com o Photoshop CS2...
    Se voc&#234; n&#227;o tiver, acho que voc&#234; pode conseguir uma vers&#227;o Trial em sites de downloads como o Superdownloads.
    Ou voc&#234; pode tamb&#233;m procurar nesta mesma se&#231;&#227;o, tutoriais para outros programas, por&#233;m n&#227;o recomendo, pois entre esses, todos que eu verifiquei encontrei alguns problemas...

Se precisar de ajuda no Image Ready, ou em outro programa mesmo, me adicione no MSN. ([email protected])

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhauhauha

rox !!

vlw ^^
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLW GOLD! tava procurando um tuto para fazer fakes pois ainda estou no inicio, porem estou querendo fazer o bra&#231;o do meu monstro "inclinado". como consigo fazer isso?

PS:Gostaria de te avisar que nos 2 progamas que vc disponibiliza pra baixar eles est&#227;o com "trojans" (uso o NOD32 aki) porem, meu antivirus n&#227;o identifica virus. Existe algum perigo? e mais 1 vez, obrigado pelo tuto!
    Última edição por FreiCanjica; 19-01-2007 às 08:21.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FreiCanjica
    VLW GOLD! tava procurando um tuto para fazer fakes pois ainda estou no inicio, porem estou querendo fazer o bra&#231;o do meu monstro "inclinado". como consigo fazer isso?

PS:Gostaria de te avisar que nos 2 progamas que vc disponibiliza pra baixar eles est&#227;o com "trojans" (uso o NOD32 aki) porem, meu antivirus n&#227;o identifica virus. Existe algum perigo? e mais 1 vez, obrigado pelo tuto!
    Para modificar os sprites, voc&#234; pode pedir nas f&#225;bricas encontradas na se&#231;&#227;o Sprites, ou tentar fazer voc&#234; mesmo... N&#227;o h&#225; um tutorial espec&#237;fico para isso, pelo menos n&#227;o por enquanto.

Nenhum dos programas que eu disponibilizei est&#225; com v&#237;rus, trojan horse, ou qualquer tipo de arquivo que prejudique o desempenho do seu PC.
    Talvez voc&#234; tenha pensado isso ao ver a mensagem de bloqueio que o navegador mostra ao baixar um dos arquivos. Isso acontece porque o TibiaBR n&#227;o permite postar os arquivos diretos para download (censura as extens&#245;es), ent&#227;o eu tive que colocar uma URL de um site que redireciona automaticamente para o arquivo de download, e isso faz com que o navegador "pense" que o site est&#225; te for&#231;ando a baixar algo, e que isso n&#227;o &#233; seguro.

Aproveitando o post para avisar que troquei todas as imagens do tutorial, para n&#227;o ficar com sprites antigos, etc. Algumas imagens continuam iguais mas n&#227;o s&#227;o as mesmas de antes. Tamb&#233;m fiz algumas altera&#231;&#245;es nos textos do tutorial para tornar mais f&#225;cil a compreens&#227;o de voc&#234;s, e adicionar pequenas coisas novas.
    Última edição por Bend; 19-01-2007 às 20:03.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo de novo pra ver as altera&#231;&#245;es... naisse. xD
    S&#243; faltou falar qual a exata posi&#231;&#227;o da lifebar. Tipo, n&#227;o era 8 /\ e 11 <?

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem