Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Profecias

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lóul
    ?
    Sem quere zua mas eu num entendi nada seu post ._.

**Suino**
    Inda bem pq esse era o intuito do post

pq eu nao acredito nesse negocio de profecia entendeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho tudu isso uma bestera.

Porque?

É obvio!

Se eu falo:
    "Um dia um aviao com um piloto nazista vai cair"

Cara, isso é fato!
    Claro que um dia isso pode acontecer!

Muita bestera realmente.

Mas falam:
    "Algumas coisas aconteceu mesmo"

Obvio. Quando foiq ue voce ouviu das profecias? Agora! E quando as coisas acocteceram? No passado!

lol, muita perca de tempo!
    There's a hole in our soul that we fill with dope;
    And we're feeling fine.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico, mas tem uma informação que eu acho que está errada, o Papa João Paulo II, não morreu em 2005? Aí diz 2004...

Espero que os Maias estejão certos, mas se acontecer do anti-cristo, também será bem engraçado...

Quem é William M. Branham?

Banido Avatar de Coringa .G.E
    Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mull
    Acho tudu isso uma bestera.

Porque?

É obvio!

Se eu falo:
    "Um dia um aviao com um piloto nazista vai cair"

Cara, isso é fato!
    Claro que um dia isso pode acontecer!

Muita bestera realmente.

Mas falam:
    "Algumas coisas aconteceu mesmo"

Obvio. Quando foiq ue voce ouviu das profecias? Agora! E quando as coisas acocteceram? No passado!

lol, muita perca de tempo!
    concordo

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flamedark

As profecias Maias começam no ano de 2002 que vai ser o ano da transição

2002 - Ano de preparação. Ano de transição.

2003 - Aumenta o nº de pessoas que não toleram novas energias. Muitas pessoas enfermas de doenças desconhecidas pela ciência. Aumenta a frequência de emissão da luz do sol.

2004 - Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo II.

2005 - Aparece no céu um novo planeta. Isto produz mudanças eletromagnéticas e gravitacionais na Terra. O sistema Bancário quebra-se. A humanidade começa a dar ao dinheiro outro sentido. Também aumenta a atividade do pólo negativo e se produz um grande caos em todos os níveis.

2006 - Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. Grande Caos a nível mundial. QUEM NÃO TEM ONDE
    PLANTAR, NÃO COMERÁ. Valorizam-se mais outras coisas, como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão, o
    altruismo.Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para a Luz. As catástrofes planetárias põem em harmonia as nações do mundo.

2007 - Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta
    durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre oa seres humanos e de outros planetas.

2008 - Aqueles que conseguem tolerar a frequência da luz do sol e a vibração da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem; os que não, desencarnam. As Forças Involucionistas perdem a batalha, definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal como a conhecemos hoje. As Forças Involutivas que não desejam trabalhar com a Luz são transportadas para o novo planeta. É feita a limpeza total astral da Terra.

2009 - Ano da estabilização das mudanças. É necessário adaptar-se à nova vibração com uma alimentação sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começam a funcionar as espirais de DNA que estavam adormecidos no corpo humano. Os animais não são mais, definitivamente, alimentos para a humanidade.

2010 - Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas
    que não conseguimos nem imaginar até agora.

2011 - A humanidade é agora UNA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. E se prepara para entrar na Confederação Galática como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de
    aprendizagem.

2012 - A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica,
    e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades da terceira
    dimensão.
    Hmm, de onde será que EU Li isso?

Mas na dos Maias eu confio piamente... vou começar a plantar tomate... e estocar sal... assim, terei aperitivos para a vida toda! TuT
    Essas profecias, a cada lida que dou nelas, maior fica meu sorriso... Saber que um dia isso vai acabar... Porque, quem já não sentiu:
    "Nossa, que clima de Ultima fase..."
    Eu realmente me orgulho que pessoas acreditem nisso. É muito bom saber que ainda nos resta a esperança.

@Mull - Você é o real e vivo exemplo de como o povo tá desinformado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Muchacho; 08-01-2006 às 21:58.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz eu não sei muito se esse negócio de profecia é verdade, mas as profecias dos Maias são bem possíveis de se acontecer =O

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'A Profecia de 2006,que um balde de coco,caia sobre os Argentinos'

Profecia é isso,uma pessoa que não bate bem da bola,vem e fala qualquer visão dele....

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lóul
    Ah bom.. Pq tem uns nego aki do forum q tah querendo por em nossas mentes q o mundo vai acabar ._.!! E querem fazer isso de qualquer jeito! Mas na minha opiniao o unico jeito de o mundo acabar é por mera culpa do homem... e nao com bolas de fogo caindo do ceu, etc, etc, etc ~.~!!

**Suino**
    YEAh boto fé o próprio homem q se destrói ._.

Permissões de Postagem