Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Profecias

Registro
    01-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Profecias

O que é uma profecia ?

A profecia é uma afirmação clara sobre o futuro em geral.

Através dos seculos existiram varios profetas que preveram umas profecias as mais famosas são aquelas que falam do fim do mundo. Os maiores profetas são o Nostradamus,São Malaquias,William Marrion Branham e os Maias que previram algumas coisa para o futuro e está acontecendo.

Nostradamus
    A catástrofe virá das ilhas

Entre as ilhas haverá um horrível tumulto,
    Bem não se ouvirá, mas gritos de guerra:
    Tão grande será dos predadores o insulto,
    Que se formará uma grande aliança
    (Centúria II-100)

A destruição de Nova York
    Essa eu coloquei porque vários Profetas citam a destruição da “Cidade Nova” e logo abaixo da interpretação dada por estudiosos eu coloquei a minha interpretação.

A quarenta e cinco graus o céu queimará,
    O fogo se aproximará da grande cidade nova:
    Num instante a grande chama se espalhará,
    Quando os do norte fizerem a experiência.
    (Centúria VI-97)

A fuga do papa
    Esta eu resolvi citar pois, como vocês a verão aparece nas previsões de outros profetas também.

Depois de cinco a igreja será eliminada,
    Um fugitivo abandonará o Polonês:
    Falsos rumores, boatos de socorro,
    Então o chefe a Sé abandonará.
    (Centúria X-3)

O fim do Vaticano

Bem perto do Tibre, a morte ameaça,
    Antes haverá uma grande inundação:
    O capitão do navio será preso e expulso.
    O castelo e o palácio serão queimados.
    (Centúria II-93)

O Pontífice será preso durante uma viagem,
    Os preparativos falham, tumulto no clero:
    O segundo eleito ausente, seus bens desfeitos,
    Seu favorito bastardo será morto.
    (Centúria V-15)

São Malaquias

um santo que compilou uma lista de 112 papas que governariam a igreja católica desde o anos de 1143.

Só restam mais 2 papas, pois João Paulo II foi classificado como o papa número 110.

No papa número 112, a igreja começa a sofrer e a paz irá desaparecer, Roma será destruida, junto com a igreja e quem sabe o mundo todo...

o 112° papa para quem não sabe é o anti-cristo

William Marrion Branham

William Marrion Branham teve 7 visões
    1° visão Mussolini invade a Etiópia
    2° visão Guerra Mundial
    3° visão Os três ismos
    4° visão O tremendo avanço científico
    5° visão Queda moral do mundo
    6° visão Subjugação da nação americana
    7° visão Ruínas sobre a América

Os Maias

As profecias Maias começam no ano de 2002 que vai ser o ano da transição

2002 - Ano de preparação. Ano de transição.

2003 - Aumenta o nº de pessoas que não toleram novas energias. Muitas pessoas enfermas de doenças desconhecidas pela ciência. Aumenta a frequência de emissão da luz do sol.

2004 - Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo II.

2005 - Aparece no céu um novo planeta. Isto produz mudanças eletromagnéticas e gravitacionais na Terra. O sistema Bancário quebra-se. A humanidade começa a dar ao dinheiro outro sentido. Também aumenta a atividade do pólo negativo e se produz um grande caos em todos os níveis.

2006 - Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A Luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. Grande Caos a nível mundial. QUEM NÃO TEM ONDE
    PLANTAR, NÃO COMERÁ. Valorizam-se mais outras coisas, como o companheirismo, a amizade, o amor, o desapego, a compaixão, o
    altruismo.Muitos movimentos sísmicos e vulcânicos. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Produz-se um grande despertar da humanidade. Forças da Escuridão passam para a Luz. As catástrofes planetárias põem em harmonia as nações do mundo.

2007 - Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta
    durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre oa seres humanos e de outros planetas.

2008 - Aqueles que conseguem tolerar a frequência da luz do sol e a vibração da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem; os que não, desencarnam. As Forças Involucionistas perdem a batalha, definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal como a conhecemos hoje. As Forças Involutivas que não desejam trabalhar com a Luz são transportadas para o novo planeta. É feita a limpeza total astral da Terra.

2009 - Ano da estabilização das mudanças. É necessário adaptar-se à nova vibração com uma alimentação sadia. Ativam-se e potencializam-se as percepções ultra-sensoriais. Começam a funcionar as espirais de DNA que estavam adormecidos no corpo humano. Os animais não são mais, definitivamente, alimentos para a humanidade.

2010 - Os reinos animal, vegetal e mineral se harmonizam, desaparecendo da Terra espécies que não são mais necessárias. Chegam mais Irmãos Maiores para conviver com a humanidade, e ensinam coisas
    que não conseguimos nem imaginar até agora.

2011 - A humanidade é agora UNA. Tem consciência das Civilizações Cósmicas que existem. E se prepara para entrar na Confederação Galática como membro de pleno direito. Segue ampliando o trabalho de
    aprendizagem.

2012 - A humanidade é feliz. A humanidade é harmônica. A humanidade tem consciência de tudo que é. Inicia-se uma grande Festa Cósmica. A Terra nomeia seus representantes para a Confederação Intergaláctica,
    e exporta AMOR para todo o Cosmo. Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades da terceira
    dimensão.

Aqui eu coloquei as profecias que acho que a maioria de vocês já conhecem agora vou por uma assim já faz alguem tempo que descobriram isso mas ainda ela é poco conhecida são as profecias da biblia. Essas profecias aparecem em forma de códigos na versão hebraica original do antigo testamento.

Alguns eventos que já ocorreram e que estavam codificados na bíblia, como por exemplo:

- O assassinato de Yitzhak Rabim.
    - O assassinato dos irmãos Keneddy
    - Segunda Guerra Mundial
    - O Holocausto
    - O pouso do homem a lua
    - colisão de um cometa com Júpiter

Mas existem 3 profecias descobertas no código que ainda não ocorreram:

- Terceira Grande Guerra Mundial e o Holocausto Atômico
    - Uma série de grandes terremotos
    - A Queda de um asteróide na Terra

A profecia do anti-cristo

Por ultimo mas também não a menos importante profecia a prfecia do anti-cristo mas 1° qm será eli?

ele será uma pessoa que nascerá na região de Israel, como Jesus, e ao atingir a idade de trinta anos, subirá ao poder. Ele será o oposto de Cristo. Enquanto Cristo pregava o bem e o amor ao próximo, exaltando a humildade e condenando o egoísmo, a hipocrisia e a arrogância, o AntiCristo exaltará os maus, os arrogantes e condenará os humildes à morte, apoiado por um grande exército. Ele também se entitulará Deus. Parece que ele chegará ao poder próximo do ano 2030 e seu poder, de acordo com as profecias, é de 3 anos e 7 meses, aproximadamente. Sobre o AntiCristo, mais do que qualquer outro assunto, existem profecias que se contradizem.
    No final do seu gorverno acontecerá o apocalipse quando somentes os mais fiés que resistiram até o ultimo estante sem se converter ao anti-cristo irá ir para o céu

FIM

Espero que gostem :o
    Por favor comentem se gostaram ou não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, dps de tantas q aconteceram, nao duvido q as proximas irao acontecer.... =/
    "só acredito vendo." tá aí.
    .

Banido Avatar de maKazin
    Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e os Moth Man (Homens Mariposa)? entram aonde?
    xDDDDDD

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei legal sim... Mas nao acredito nesses baguio... Acredito q quem se preocupa com o futuro, nao vive o presente....
    E o q vc quis fazer colocando essas profecias? O.0
    Apenas trazendo elas a nos? Se for soh isso fez bem !

**Suino**
    I'm the pig!! ._.

http://img319.imageshack.us/img319/9602/revelaao4bp.png
    :O A prova de q Sylphid Howyn é gay ._.!

http://img482.imageshack.us/img482/4382/uo00015hb.png Jah q todo mundo tah adotando alguma coisa eu adotei um demonho >=)!!

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow cuidado pessoal, pq isso é toda verdade! não é mentira!

eu acredito! :triste:
    eu tenho total certeza absoluta que isso irá acontecer! tem certas profecias que não irão acontecer mais essas 3 profecias como:
    - Terceira Grande Guerra Mundial e o Holocausto Atômico
    - Uma série de grandes terremotos
    - A Queda de um asteróide na Terra

ainda vai acontecer :triste:

a Terceira Guerra praticamente já começou que aquele país que ficam se confrontando direto e os Estados Unidos tbm já está envolvido e muita gente nascendo pro Brasil, gente nova engravidando e muita coisa acontecendo que nem a porcaria da Rede Globo não revela. :mad:
    Tem essa profecia do Anti Cristo também e acredito pq minha mãe falou isso e já viu com alguns videntes sobre isso e é pura verdade.
    Quem não acredita, não faz mal, mais só sei que ainda vão sofrer as consequências. :o

se Todo mundo fosse húmilde de ajudar outras pessoas, mais todo mundo tem medo de ajudar e acaba fazendo o mal para os outros. :triste:

Publicidade:

Última edição por Dax Ninja; 08-01-2006 às 19:38.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Profecia foi criada na estórias contadas antes de Cristo, que depois começaram a dizer que era verdade, eu não acredito.

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lóul
    Axei legal sim... Mas nao acredito nesses baguio... Acredito q quem se preocupa com o futuro, nao vive o presente....
    E o q vc quis fazer colocando essas profecias? O.0
    Apenas trazendo elas a nos? Se for soh isso fez bem !

**Suino**
    s´coloquei por colocar msm O.o como parei de tibia num tinha nada para fazer então quiz fazer uma materia mas queria algo novo que ninguem tinha postado ai veio na cabeça as profecias O.o então postei ^^

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flamedark
    s´coloquei por colocar msm O.o como parei de tibia num tinha nada para fazer então quiz fazer uma materia mas queria algo novo que ninguem tinha postado ai veio na cabeça as profecias O.o então postei ^^
    Ah bom.. Pq tem uns nego aki do forum q tah querendo por em nossas mentes q o mundo vai acabar ._.!! E querem fazer isso de qualquer jeito! Mas na minha opiniao o unico jeito de o mundo acabar é por mera culpa do homem... e nao com bolas de fogo caindo do ceu, etc, etc, etc ~.~!!

**Suino**
    I'm the pig!! ._.

http://img482.imageshack.us/img482/4382/uo00015hb.png Jah q todo mundo tah adotando alguma coisa eu adotei um demonho >=)!!

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu o leder jedai vou profanar(ato de declaar uma profecia huhuhuhhuuh(ridicula))

Enquanto viveres sobre uma profecia
    profetas serão profetados aonde um ser jamais profano
    ousara profanar
    o ja profanado

/\o /\o o/\ oz/\

palmas palmas

Nostradamus viu que ia acontecer o apagao em 2001

Nostradamus sabia q o Eternal Oblivion seria top do tibia

Nostradamus sabia q a seca do nordeste ia ser um genocidio jamais genocidado

Nostradamus profanou as profecias jamais profanadas por nenhum profanador(vulgo=profeta)

tEM uma pARTe Nesse texto qUE eu QueriA DEIXAR eu destaque uma frase(frase??) que eu gostei muito
    Citação Postado originalmente por flamedark
    FIM
    Fyoda Larga de ser burro FIM não é uma frase ok ok foi mal

e PQ eu Acabei DE ler em uma profecia

que eu morro no star warss VI e verdade?
    Última edição por Fyoda'; 08-01-2006 às 20:02.

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fyoda'
    eu o leder jedai vou profanar(ato de declaar uma profecia huhuhuhhuuh(ridicula))

Enquanto viveres sobre uma profecia
    profetas serão profetados aonde um ser jamais profano
    ousara profanar
    o ja profanado

/\o /\o o/\ oz/\

palmas palmas

Nostradamus viu que ia acontecer o apagao em 2001

Nostradamus sabia q o Eternal Oblivion seria top do tibia

Nostradamus sabia q a seca do nordeste ia ser um genocidio jamais genocidado

Nostradamus profanou as profecias jamais profanadas por nenhum profanador(vulgo=profeta)
    ?
    Sem quere zua mas eu num entendi nada seu post ._.

Citação Postado originalmente por Fyoda'
    Inda bem pq esse era o intuito do post

pq eu nao acredito nesse negocio de profecia entendeu
    Agoooooooora sim O.o!!

**Suino**

Publicidade:

Última edição por Lóul; 08-01-2006 às 20:10.
    I'm the pig!! ._.

Permissões de Postagem