por favor estou curioso pra saber um pouco mais sobre gms me ajudem pliz!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
por favor estou curioso pra saber um pouco mais sobre gms me ajudem pliz!!!!!!!
pra q vc quer saber tanto de gm? gm eh um kra q cuida pra q nao aconteça nada + no jog, como cheaters e mais saber sobre eles nao eh interessante
No tibia.com msmo tem alguma coisa sobre alguns caras do alto escalao da cip...
Pq vc postou isso no suporte???Isso eh na seçao "Geral"...
"FiNd YoUr SoUL In ThE SuNRiSe!"
Gamemasters não são o pessoal do mais alto escalão de Tibia, estes seriam os Gods, que são os 4 fundadores da CipSoft: Steve, Guido, Stephan e Durin.
O que são Gamemasters?
Gamemasters são jogadores que foram confiados pela CipSoft para o papel de supervisionar o jogo. É o dever deles investigar e punir violações de regras em Tibia. Para fazer isto, eles têm algumas habilidades especiais. Isto inclui o direito de checar as fichas criminais dos jogadores, e também enviar mensagens globais em vermelho, apenas para exemplificar algumas dessas habilidades. Também, os Gamemasters podem aplicar penalidades em jogadores, e isto inclui anotações, banimentos e até mesmo deleção de accounts. Entretanto, os jogadores têm o direito de reclamar destas punições. Acrescentando o time, ainda existem os tão chamados senior gamemasters. Suas decisões são finais e não podem ser recorridas.
Como reconhecer os Gamemasters
Tome cuidado se algum jogador disser que é um gamemaster em Tibia. Você reconhecerá gamemasters pela abreviação "GM" no início do seu nome. Por exemplo, "GM John" seria um nome típico de um gamemaster. Também, gamemasters usam uma roupa especial azul que não é disponível para jogadores normais. Em terceiro lugar, gamemasters podem excrever em texto vermelho para garantirem que as pessoas prestarão atenção no que eles dizem. E finalmente, por favor observe que já que os gamemasters não são personagens reais do jogo, eles possuem apenas o level 2.
Texto retirado do Manual de Tibia
Traduzido por Anderslash
tipow, eu queria saber d uma coisa:pq todo GM eh lvl 2??? podia ser simplesmente 1 ou algum outro, mas pq 2(eu sou uma pessoa q odeia o numero 2)E finalmente, por favor observe que já que os gamemasters não são personagens reais do jogo, eles possuem apenas o level 2.
eh soh isso