Otario
Eu sou um?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Otario
Eu sou um?

Um cara ignorante que so fala besteira (pelo que vi ate agora...)
Sou um?
um kina e eu uma?
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
e eu nem ligo...

Vc é uma...Sorcerer!!!
E eu sou um....
KINA!!
agora lembro de mim?
e eu uma???
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
e eu nem ligo...

Vc é uma Sorcerer!!!
Claro que lembro,falei "quem é vc?" por zuação...
eeuu ssoouu uumm??
Kina!!
(5x1 pro timaum!!!)
eu sou uma???
e eu nem ligo...

Sorcerer(Porcaria de Mogi Mirim...)
Sou um?¿¿
kina!!!
pq porcaria de mogim mirim???
eu sou uma???
e eu nem ligo...

Vc és uma Sorcerer!!!
(porcaria por ser 5x1,massacre...)
Sou um?