Citação Postado originalmente por Muchacho
Já joguei os 2, e, confesso que ambos são divertidos.
Mas, Parei, devido à imaturidade dos jogadores no Tibia... Observe:
Eu, 54: Tem certeza que vai dar KS? (Kill Steal, ou rouba frag, para os leigos)

Noob level 18: Eh issu ai manu, q vc vinhe d onda eu boto minha guild atrazi d vc flw/? (desse jeito mesmo)

Eu, 54: qual é sua guild? (não aparecia nada quando dava look nele).

Noob level 18: Eh dunz manu poderoso ai... num interessa pra vc o level deles

Eu, 54: tá... vaza...

Noob level 18: Tah tiranu rapah!? tu vai engoli seco agora
<come&#231;ou a me atacar>
<Eu, soltei 1 SD nele. Ele ficou no "Vinho", quase preto, com um hit milenar de 1 ou 2, ele falecia.>
Noob level 18: Nob! Tha hunter pelus manu.

Eu: ... chama l&#225; ent&#227;o, aqui est&#225; seu passaporte:
<FireField>
Bom, o loot foi uma bag, com 68 GPS, e uma esperan&#231;osa "mace".

2 dias depois, um Royal Pally level 64 quis tirar barato da minha cara... logo, estava cercado por um enxame de newbies super-desenvolvidos.
Eu morri sim, mas, foi lament&#225;vel o que um cara, sem raz&#227;o alguma come&#231;asse a fazer aquilo...

QUANTO AO RUNESCAPE,
STR 98. Imposs&#237;vel de continuar f2p, precisaria de 2 milh&#245;es de XP (ou quase) para avan&#231;ar pro 99... nem pra ter um single respawn de dragon pra f2p, mas n&#227;o, Deixa o f2p se lascar... Sem contar que:
Eu era seguido por uma horda de levels 3~16~29 sedentos por itens. Quando apare&#231;o em Varrock ou at&#233; mesmo Falador, s&#243; se ouve:
OMG! A LEVEL 108! (parece que nunca viram.)
bom, prefiro Maple Story ou Dofus... T&#225; certo que preciso de uma quantidade significativa de xp pra avan&#231;ar de level, mas, l&#225; n&#227;o tem disso.

MAPLE:
cara - Stfu noob
outro cara- F4 (smile de &#172;&#172
cara - =/

Dofus:
-Hey, wanna duel?
--No.
-K

t&#225; certo que cada jogo possue suas m&#225;fias, mas, melhor assim do que "HUNTER" (sim, o certo &#233; HUNTED.)

NOTA: Apenas 1 ser foi maltratado durante esse post.
Este mesmo ser continua com raiva disso.
se vc acha jogadores do tibia imaturos joga Gunbound pra vc ver