Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Runescape X Tibia

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah vei, eu gosto de runescape, uma amiga me deu um charzinho level 40 e eu comecei a jogar... muito rox, gostei muito...

Mas como já disseram, gosto é que nem **, nem adianta brigar. Quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta, e The End.

Btw, kem joga runescape add Scaperowenna lá (nome ridículo mas não fui eu que escolhi, deixa passar).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu odeio tibia, mas namoral, o cara que inventou runescape tem um CÚ no lugar do cérebro, runescape é tosco a lot!!!...sem querer zoar, mas na minha opinião quem joga runescape é retardado...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Darkness
    Cara eu odeio tibia, mas namoral, o cara que inventou runescape tem um CÚ no lugar do cérebro, runescape é tosco a lot!!!...sem querer zoar, mas na minha opinião quem joga runescape é retardado...
    e se joga oque?? lineagE???parabens vc segue a maioria e nao tem a menor personalidade eu gosto desse jogo pelo conteudo =) mtas quests em q vc fica entretido para resolver lvls nao tao rapidos como certos jogos...mto bom...e tem uma grande variedade em um equip so...bronze iron black adamantine etc
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runescape eh bem melhor q tibia tipow no rune tem varios tipos de metais uma 2h sword eh so uma no tibia no rune nao tem de black bronze mith adamant e por ai vai...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão comparaçao ridicula

TIBIA EH BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    SUPERIOR i MELHOR PARA JOGAR!
    no coments..topico estupido x.x

Publicidade:

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leon doidinho
    TIBIA EH BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    SUPERIOR i MELHOR PARA JOGAR!
    no coments..topico estupido x.x
    Você é foda amikow.
    Sem nenhum argumento, você não tem o mínimo de direito de falar isso...
    Perdão.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,joto tanto um quanto o outro,digamos que sow viciado nos dois...quem quiser falar comigo...
    ynuiasha4(lvl70)
    dila52(lvl 72)
    barruchii(lvl 110+JM,sim eu sow JM )
    the knight l<eu shareava com ele,foi hacked perdi 20M,lol,dexa queto,era lvl +/-75+)

&#233; isso,naum &#233; s&#243; prq sow JM vow destribuir Santa Hat para tudo e todos...
    sim,eu tenho uma vasta cole&#231;&#227;o de Santa Hats,e de Ghuttans
    Última edição por Funcatronick; 10-02-2006 às 21:02.

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem um dos dois eu jogo é WYDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    mais olhe bem:
    tibia eu parei de jogar em 3 meses
    rune eu parei de jogar em 2.8~3.1 anos
    na minha opinião o rune é mt melhor que tibia, + como tdo jogo enjoa
    hj em dia tenho um pc foda e só jogo jogos como:
    wow, lineage2 e WYD(meu preferido)
    ñ pq os gráficos são bons + pq eu tento encontrar neles um jogo legal

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se joga wyd? Meu Deus runescape eh melhor q isso, qual a graca de pegar level o jogo todo? N tem mais nada pra fazer? aff

bom @ topic, Runescape e tibia s&#227;o jogos semelhantes, otimos em conteudo, mais cara, conteudo n eh oq importa, eh a mesma coisa de vc namorar a mae do jamanta pq ela eh legal e sabe conzinhar auhshuuhauhsa, Tibia eh aceitavel, legalzin, n&#227;o t&#227;o ruim os graficos, boss monsters, eventos, etc. Ja runescape? tsk tsk eh mt ruim esse jogo, axu q o cara q inventou esse jogo devia ta morrendo e queria dar uma desgra&#231;a para a humanidade, nao concordo com o cara que diz que quem joga rune eh retardado auhsuhauhsa pq cada um tem seu gosto e eu respeito isso,mas na minha opiniao esse jogo eh mt ruim, se tibia eh feito no word pad o runescape foi feito no msdos. Eu falo isso pq eu vi um tutorial de runescape quando eu queria ver como eh. A vai aprende a cozinhar, frita um ovo com salsicha, dae voce vai aprende a corta lenha.. Soh nisso eu ja fikei entediado. Maximoon, que droga de jogo eh esse que voce deu um hit de 26 num n sei oq la lvl 100 e fikou todo feliz? 26??? isso n mata nem uma barata tonta bebada comendo um burrito
    Última edição por El Venon; 10-02-2006 às 22:03.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno
    Soh nisso eu ja fikei entediado.
    Tambem, quem manda julgar o jogo pelo tutorial? O tutorial me dá raiva, enche o saco, faz o jogo parecer uma M&RD*.

Aliás, senhor Funcatronick... o que é um JM? E o que são esses Santa Hats? Eu quero 0.o

Publicidade:

Permissões de Postagem