Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Runescape X Tibia

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    sabe como eh neh, alguns ficam matando bixinhu, pegando ferro e ficar uma hora no forno o dia todo...

outros preferem ir wilderness liderando um clan com 110 membros aliado SOG, aliado WL e rulando a Wild.

Mas sabe como eh neh, tem ums que servem pra rular Wild, e outros pra esquentar a barriga num forno fazendo iron.

edit: :riso: sera que doeu os dedinhu dele?
    Ba eu não jogo mesmo prefiro pt/w3 e se bobiar até tibia o.o
    Ahh e eu não jogo runescape então não entendi nada do que vc falou..

Como assim doeu o dedinho?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pivete Of Favelas
    Ba eu não jogo mesmo prefiro pt/w3 e se bobiar até tibia o.o
    Ahh e eu não jogo runescape então não entendi nada do que vc falou..

Como assim doeu o dedinho?
    hmm, infelizmente vc naum entende de runescape... senuam teria doido os seus dedinhus.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabado 15:47h.

online players on Tibia = 51.777 on 68 worlds.
    world mais lotado = Kyra 954ppl
    world mais leve = Inferna 364ppl / Premia 188ppl

online players on Runescape = 182.197 on 112 servers

world mais lotado = San Francisco 1 - 2000ppl / Miami 100 - 2000ppl / Amsterdan 52 - 2000ppl / Toronto 37 - 2000ppl / London 106 - 2000ppl...
    world mais leve = World 108 Sydnei - 1377ppl

Quem sabe com esse novo update (que soh beneficia premiuns) o numero de jogadores do tibia aumenta

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei q o dono do topico falo que se desse briga era pra fexar logo(pra mim qnd começam a falar 'owned' eh briga ^^) mas bem hehe

Cara, não adianta, todomundo sabe que gosto é que nem .... ^^
    O cara começo a jogar, gosto? Acabo, n precisa de motivo exato. Eu simplismente gosto da interface e talz, gosto dos graficos me lembra os jogos de supernitendo que pra mim n tem igual athe hj, final fanstasy 6 e chronno triger(n sei o nome exato haha) comanda xD E o sistema de chat eh bem legal e talz
    Quanto a runescape eu tenho certeza que eh um bom jogo e bastante gente gosta, mas sei lah, tentei e n fui mt com a cara, n sei pq, axei meio estranho os graficos

Mas tenho certeza que Runescape eh um otimo jogo pra muita gente assim coom tibia eh pra mim e pra muito outros e jamais irei desmerecer um jogo, porque se pelo menos 1 pessoa, uma unica pessoa gosta quer dizer que o jogo nao é ruim, é soh questão de gosto
    Última edição por Isso Aew; 04-02-2006 às 18:28.
    Bo hoo.

Banido Avatar de GunZ BoY
    Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok owna todos eles

Publicidade:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou tudo, kra. Rag eh muito rox uns efeito de iluminação mto power, mais o ruim eh que o BRO tem que pagar, mas o cd vem de graça, e os outros server não fazem cd mais eh de gratis =D Runescape eh roxzinho mais os grafico eh muito podre, muito quadrado, e sua account eh deletada se vc fica muito tempo sem jogar =/ e tibia eh rox, qualquer um pode jogar, os grafico num eh tao ruim, voce soh paga se quiser, se vc fica forte todo mundo sabe, mais tem mto pk, power abuser, isso atrapalha a lot...

Isso deixa na dúvida, que sabe é melhor ficar no fórum do ojgo do que ficar jogando! Vlw Equipe Tibiabr que fez esse fórum Roxxxx ^^
    Malz, tava retired, jogando Ragnarok ^^

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm eu jogo tibia e gosto e talz...jogo runescape a 1 ano....
    bom so falo uma coisa...
    runescape e tibia sao completamente diferentes....
    os jogadores de tibia pegam uma hmm na loja depois de juntar uma graninha e pegar ml 15 e vao pka lvl 8 ou 9...
    no rune vc tem q treina ate lvl 30 +/- pra entra na wild se nao vc morre de primera...tirandos os equips neh...

otro OwNeD~~~
    There are currently 176736 people playing! <<runescape 16:20 num domingo aeiuhuaiehue

TIBIA OWNED~~
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG

OMG 200 reais a premium account no tibia é meio dificil,so se vc ta falando a de 1 ano por cartao internacional -.-""
    No tibia vc pode escolhe 3 meses ,6 meses ou 1 ano pra coloca premium account,por cartao internacional a de 3 meses axu q é 55 ou 45 reais se eu n me engano por ai.
    Eu coloquei premium account ja 3 vezes,mais eu fiz por boleto bancario q é mais caro,a de 3 meses é 95 reais...
    Enfim ja joguei Runescap tb,n gostei mto,axei os grafico zuado (na minha opniao) Tibia pra uns pode ter graficos zuado pra mim n tem cada um com sua opnião =]~

Conta não ativada Avatar de spiderman
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão runescape rulz!

kra, vo conta uma historia...

um dia, um belo superheroi (huahauhhauhua) tava olhando gametv. ele tava entediado de tibia, era premium mas num tinha nda d bom pra faze...
    de repente ele descobre um jogo mto rox chamado runescape e acaba se largando i tibia com premium e tudo mais...
    os graficos sau mmelhores q do tibia, num tem ladraum, e uma das melhores coisas q eu axo q tem eh a opção trade( naum precisa botar alguma porcaria pra pegar alguma coisa do otro kra).
    kra tem tantas vantagens jogar runescape... mas kda um tem seu gosto num eh?

:rolleyes:
    minha protetora pareçe um anjo, até lhe deixar uma flecha no meio de sua testa...

esse ser mim!!!

objetivos conquistados:

objetivos incompletos:
    virar a trilogia do prince of persia (falta 1)
    pegar lvl 100 no runescape, to meio longe (lvl 74):triste:
    passar de ano (sem comentários...)

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vc q sabe

Eu acho tibia melhor mas
    Gosto nao se discute se lamenta
    Que pena que vc n gosta

Publicidade:

Permissões de Postagem